Home UncategorizedNovorizontino é melhor e Santos perde a terceira partida seguida na Série B

Novorizontino é melhor e Santos perde a terceira partida seguida na Série B

por Peneirabrasil




O Santos perdeu sua terceira partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Em momento de queda após o bom início, o Peixe visitou o Novorizontino nesta sexta-feira, 7, e o time do interior paulista levou a melhor, vencendo por 3 a 1. 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

E-mail
YouTube
YouTube
Set Youtube Channel ID
Instagram