Home UncategorizedCarlos Miguel será jogador do Nottingham Forest

Carlos Miguel será jogador do Nottingham Forest

por Peneirabrasil




Em meio a muitas turbulências, o Corinthians recebeu mais uma má notícia. Carlos Miguel, que assumiu a titularidade após a saída de Cássio, também deixará o clube. O destino? O Nottingham Forest, na Inglaterra.

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

E-mail
YouTube
YouTube
Set Youtube Channel ID
Instagram