0

Vojvoda recusou seleção chilena antes de renovar com o Fortaleza


No Fortaleza desde 2021 e com contrato recém-renovado até o final de 2025, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem escolhido permanecer no Tricolor mesmo diante de ofertas tentadores de outros clubes. A novidade da vez é que o argentino também recebeu uma proposta para comandar a seleção chilena há semanas atrás, mas também recusou. 

A revelação da proposta de uma seleção foi feita nesta segunda-feira, 19, em coletiva do CEO do Fortaleza, Marcelo Paz. Ele rasgou elogios a Vojvoda. 

“Vojvoda recebeu mais uma proposta, de uma seleção sul-americana, e a gente foi conversar sobre melhoria contratual para ele. Eu disse que dava (a melhoria), mas aproveitei e propus logo renovar e botar mais dois anos. Ele botou mais um ano (de contrato). Mais uma vez esse cara deu a prova do quanto ele é especial, do quanto ele é honrado, do quanto ele ama o Fortaleza, do quanto ele cumpre com a palavra. Então tenho que valorizar o Vojvoda. Ele podia pegar uma seleção e ficou no Fortaleza”, afirmou. 

Conforme o ge, a seleção que fez a proposta foi a chilena. E 2020, Vojvoda trabalhou no Chile, comandando o Unión La Calera. Ele levou o clube pela pela primeira vez ao vice-campeonato nacional. Sem Vojvoda, a seleção chilena anunciou Ricardo Gareca como novo treinador no dia 25 de janeiro. 

Argentina

Juan Pablo Vojvoda



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *