0

Virada com Café e Canela derruba São Paulo e coloca Novorizontino nas quartas



Com dois gols de Café e um de Canela, o Grêmio Novorizontino venceu de virada o São Paulo, por 3 a 2, derrubou o rival e se garantiu nas quartas de final da Copa São Paulo. 

Na próxima fase, o Tigre terá pela frente quem passar do encontro entre Athletico Paranaense e Grêmio, que jogam ainda na noite desta terça-feira. 

Virada com Café e Canela 

O primeiro tempo demorou a esquentar: foram 20 minutos de pouquíssima emoção e muita disputa no meio de campo. Mas quando as turbinas esquentaram, o jogo pegou fogo, com muita emoção até o intervalo. 

Aos 23 minutos, o São Paulo cobrou escanteio curto, e Iba mandou cruzado na área para a chegada de Lucas Loss, que bateu forte para explodir a rede inimiga: 1 a 0 para os tricolores. 

A resposta do Grêmio Novorizontino não demorou muito. Leandro Mathias errou em saída, Dantas recuperou no campo de ataque e abriu com Lucas Café, que bateu de canhota para empatar. 

O jogo pegou fogo. O Tricolor quase recuperou a vantagem com Palmberg, que recebeu cruzamento de Negrucci e mandou cabeçada no alvo. Scapin fez a defesa e a bola ainda pegou na trave. 

Na reta final do primeiro tempo, depois de novas defesas de Scapin, Café ganhou de Kauê e mandou na área para Canela, que finalizou de primeira e colocou o Tigre em vantagem no marcador. 

São Paulo reage tarde demais

O São Paulo começou o segundo tempo acuando o adversário, mas o Novorizontino foi muito eficiente quando saiu da pressão. Ainda antes dos dez minutos, após o goleiro Leandro defender com o pé o primeiro lance, a jogada seguiu viva na área e Lucas Café abriu 3 a 1. 

O terceiro gol foi um balde de água fria na reação tricolor. O ataque são-paulino mostrou pouca força para recolocar o time no jogo e, fora em lances de bola parada, Scapin era pouco ameaçado. 

Através de uma bola parada, o Tricolor conseguiu voltar para o jogo. Já aos 41, Negrucci ficou com sobra de corte da defesa em cobrança de escanteio e bateu bonito para descontar. 

Restavam ainda quatro minutos, mais os sete de acréscimos, para o São Paulo tentar o empate. A pressão final foi grande. Caio ameaçou o terceiro gol em cabeçada perigosa. Mas o Tigre fechou a casinha, segurou o 3 a 2 e se garantiu nas quartas. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *