0

Vini Jr. reconhece desempenho abaixo e busca 'melhor versão' no Brasil


Vinícius Júnior não mostrou ainda na seleção brasileira o potencial decisivo que teve nos últimos anos no Real Madrid. Quem reconhece a queda de produção com a camisa canarinho é o próprio atacante, após mais uma exibição abaixo da crítica do jogador e da equipe na derrota para o Uruguai, por 2 a 0.

Parte da seleção desde o ciclo com Tite, Vinícius Júnior teve apenas momentos esporádicos de brilho até aqui. A boa fase no Real Madrid alçou o veloz ponta a candidato principal a sucessor de Neymar como estrela na seleção, algo que ainda não foi mostrado em campo e já foi tema aqui em oGol.

“Acredito que meu ciclo na seleção ainda não foi como eu espero. Tenho muito que evoluir pra conseguir jogar na minha melhor versão, como eu faço no Real, fazer aqui na seleção. Claro que a pressão também é grande. E eu estou sempre preparado. Querendo evoluir, querendo melhorar o mais rápido possível pra poder ajudar a seleção”, reconheceu Vini.

Sem tentar se esquivar da responsabilidade, Vini prometeu trabalhar para evoluir. O grupo como o todo não tem desempenhado bem, coletivamente e individualmente, o que tem trazido pressão extra para o técnico interino, Fernando Diniz.

“Faltou um pouco de tudo. Fui muito mal na partida, fui muito mal na última partida também. Tenho muito que melhorar, a equipe também tem muito que melhorar. Mas é estar com a cabeça tranquila pra poder fazer o melhor pela seleção. Sempre que a gente vem aqui é com muita alegria pra defender o nosso país, dessa vez fomos mal. Mas agora é descansar, voltar pro clube. Todo mundo tentar melhorar, pensar no que a gente tem que evoluir pra colocar a seleção onde ela merece”, discursou.

Brasil

Vinícius Júnior



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *