0

Vasco toma gol no último segundo e cai para Concordia no Brasileirão



As oitavas de final do Campeonato Brasileiro tiveram mais um confronto definido com muita emoção. Em Teresópolis, o Concordiense surpreendeu o Vasco e arrancou a classificação no último segundo, literalmente, da prorrogação.

O time catarinense entrou de forma ofensiva para o duelo de volta e buscou o ataque desde o início. Aos cinco minutos, Gui Canhoto inaugurou o placar para o Concordia. Com uma boa presença da torcida no ginásio, o Vasco passou a correr atrás do prejuízo e buscou a virada antes do intervalo. Marquinhos marcou duas vezes em três minutos e mudou o placar do confronto. 

O duelo eletrizante no primeiro tempo repetiu a dose na etapa final e continuou com a mesma intensidade e eficiência. Galinho e Poleto buscaram a segunda virada na partida e recolocaram o Concordia em vantagem.

A efetividade de um lado também era respondida pelo outro. Loureiro buscou novamente a igualdade para o Cruzmaltino, mas Galinho voltou a deixar o Corcórdia perto da vaga.

Em desvantagem, Ney Victor apostou no goleiro-linha nos minutos finais e conseguiu construir um novo empate. Faltando dois minutos para o fim, Loureiro recebeu de costas para o gol e sofreu uma penalidade do goleiro. Na cobrança, Tiqueno jogou a decisão para a prorrogação.

Empolgado pelo empate conquistado, o Vasco tomou as rédeas no tempo-extra, mas não conseguiu ser letal. O time carioca dominava as ações ofensivas, mas acabou cometendo um erro que custou sua eliminação na competição. No último lance, a defesa cruzmaltina errou na saída de bola e o Concordia partiu em contragolpe. Faltando um segundo para o fim, Galinho recebeu sem goleiro e empurrou para as redes, assinando a classificação catarinense para as quartas.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *