0

Uma semana para a Copinha: Como estão as promessas da última edição?



A Copa São Paulo de Futebol Júnior já bate na porta. A maior competição de futebol de base do mundo se inicia em uma semana, no dia 2 de janeiro, então não existe hora melhor para uma recapitulação: como foi o ano daqueles jogadores que despontaram como as principais promessas da última edição? 

A equipe oGol se reuniu, assim como foi feito em 2022, para debater sobre o ano e perspectiva de cada uma das joias que encantaram na edição deste ano. A Copinha de 2023 teve como artilheiro Ruan Ribeiro, então no Palmeiras, mas anunciado nesta terça (26) no Paysandu; teve diversos jogadores que rapidamente se transferiram para o futebol europeu, até para um gigante, como no caso de Deivid Washington, ex-Santos, agora no Chelsea.

Em comparação com a Copa São Paulo de 2022, é possível constatar, porém, que menos jogadores que surgiram em 2023 foram prontamente aproveitados em seus respectivos clubes. Há dois anos, a Copinha revelou nomes como Vitor Roque, Endrick, Matheus França e Andrey Santos, mas a desta temporada foi, talvez, um pouco mais “modesta”.

Concorda com análise da equipe oGol? O que esperar para 2024? Como já é tradicional, a Copinha terá o maior nível de acompanhamento estatístico possível, com fichas completas, assistências, análises em vídeo com o De Olho nas Crias, crônica dos principais jogos e curiosidades da competição.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *