0

Sesi despacha Vôlei Renata no Geraldão e fatura bicampeonato da Superliga



Embalado pelo oposto Darlan Souza, que mais uma vez foi protagonista, o Sesi Bauru conquistou o título da Superliga. Na manhã deste domingo, no Ginásio Geraldão, a equipe bauruense foi certeira, desperdiçou pouquíssimos pontos e despachou o Vôlei Renata por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-23 e 25-20.

Com o bicampeonato (o primeiro título foi em 2011), o Sesi encerra de ser derrotado em finais de Liga Nacional, já eram quatro consecutivas em 2014, 2015, 2018 e 2019. Além disso, os paulistas garantem o lugar na decisão da Supercopa, onde enfrentarão o Sada Cruzeiro, que conquistou a Copa Brasil.

O jogo

Logo no primeiro set, o Sesi Bauru deu seu recado. Muito assertivo nas ações ofensivas e equilibrado na defesa, o time comandado por Anderson Rodrigues ditou o ritmo e passou por cima do Vôlei Renata, fechando a parcial em 25 a 16.

No set seguinte, porém, a equipe de Campinas melhorou seu desempenho e, com a ajuda do oposto argentino Bruno Lima fez o jogo ser brigado ponto a ponto até a reta final.

Aí brilhou a estrela do levantador Thiaguinho, que, apoiado pelo trio Darlan, Éder e Lukas Bergmann, dificultou a marcação adversária e viu o Sesi fechar em 25-23.

Na terceira parcial, sem ter muita opção a não ser reagir, o Vôlei Renata acelerou no início, chegou a ter vantagem no placar, mas acabou castigado pelos bloqueios e a mão pesada de Darlan, que tratou de manter o Sesi vivo no set e colocar fogo no ginásio Geraldão.

Apagado até então, Maurício Borges tentou entrar no jogo ao lado de Bruno Lima, mas não adiantou. A decisão era mesmo do Sesi, que assumiu a liderança do set, foi virando bola por bola e, com o ponto do iluminado Darlan, fechou em 25-20, sacramentando o título para os bauruenses.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *