0

Sem moral? Firmino fica no banco em goleada de seis do Al-Ahli



A semana de Roberto Firmino no Al-Ahli Jeddah está longe de ser das mais agradáveis. Dois dias depois de notícias sobre a insatisfação dos sauditas com seu rendimento, o brasileiro ficou no banco de reservas mais uma vez e viu o time golear, fora de casa, por 6 a 0.

Este foi o terceiro jogo seguido de Firmino saindo do banco de reservas. O atacante iniciou a trajetória no clube como titular, anotou um hat-trick na estreia, mas passados 14 jogos não voltou a balançar as redes. Até outubro, Firmino ainda era titular, mas perdeu a vaga no ataque neste mês de novembro para o saudita Feras Al-Buraikan, também recém-contratado, e que marcou dois gols na vitória desta quinta-feira contra o Abha.

O jogo

A goleada do Al-Ahli foi construída no primeiro tempo da partida. O espanhol Gabri Veiga, ex-Celta de Vigo, fez seu grande jogo desde que chegou no clube.

Gabri abriu o placar, aos 20 minutos, após receber passe milimétrico de Kessié e tocar na saída do goleiro adversário. O espanhol ainda marcou um segundo gol, além de ter distribuído duas assistências.

Quem também marcou para o Al-Ahli foram Kessié, Mahrez e Al-Buraikan, o substituto de Firmino. Todas estrelas contratadas pelo clube nesta temporada foram para o jogo, incluindo o zagueiro brasileiro Ibañez, o goleiro Mendy, ex-Chelsea, e Allan Saint-Maximin, ex-Newcastle. Apenas Firmino foi reserva.

ABHA CLUB

EMPATE

AL-AHLI JEDDAH



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *