0

Santos supera chuva, gramado e o Remo para abrir Copinha com vitória



O Santos superou o gramado de Diadema, castigado pela forte chuva, e o Remo, de virada, para começar a Copinha com vitória, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (04). 

O Peixe abre o grupo 26 da Copa São Paulo na vice-liderança, já que o Água Santa fica em primeiro pelo saldo de gols após fazer 4 a 0 no Nova Venécia. 

Gramado dificulta

Desde antes de a bola rolar, ou de antes de a bola tentar rolar, todo mundo sabia que seria difícil ter jogo em Diadema. A forte chuva no estádio Distrital do Inamar castigou um gramado já usado anteriormente nesta quinta. 

De qualquer forma, teve jogo. Mas a condição climática e do terreno de jogo complicou e muito. Ainda assim, o Santos tentou mostrar sua superioridade e até conseguiu boas chances de marcar. 

Ainda aos cinco minutos, Gabriel Bontempo recebeu cruzamento na área e teve tudo para marcar, mas o goleiro João Victor conseguiu uma defesa impressionante para evitar o gol. 

Miguelito também ficou no quase. Primeiro, de fora da área, soltou um petardo que passou próximo do gol. Na sequência, mandou arremate que pegou no poste e não entrou.

O Peixe teve ainda um gol anulado. Gabriel Bontempo acertou a trave em cabeçada e, no rebote, recebeu de Enzo Monteiro para mandar para a rede, mas o lance acabou anulado por impedimento. 

Segundo tempo de gols

O segundo tempo começou um pouco truncado, um tanto pela dificuldade dos jogadores em se adaptar ao campo. Aos poucos, porém, a partida foi esquentando. E ganhou um fator surpresa. 

Aos 17 minutos, uma falha acabou fazendo o Santos ter que nadar contra a maré (quase literalmente). Thiago errou saída de bola e Matheus Grecco aproveitou para abrir o placar para o Remo. 

Enzo Monteiro conseguiu a reação santista ao empatar de cabeça após cruzamento da direita aos 24. A virada veio aos 33: mais um cruzamento da direita, mais um gol de Enzo Monteiro. 

Os Meninos da Vila seguiram no ataque e Miguelito perdeu a chance de abrir 3 a 1 desperdiçando cobrança de pênalti aos 37. O goleiro João Victor defendeu sem dar rebote. O Santos ainda pressionou nos minutos finais, mas o 2 a 1 seguiu no marcador. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *