0

Santos passeia contra Guarani e segue 100% na Série B



Em uma Vila Belmiro sem público, o Santos atropelou o Guarani, com uma grande atuação, e goleou o rival por 4 a 1 para seguir 100% na Série B e, ao mesmo tempo, jogar o rival para a última posição. 

O Peixe chegou a nove pontos e voltou para a liderança, deixando o Sport, com a mesma pontuação, para trás. Já o Bugre, ainda sem pontuar, cai para a lanterna. 

Santos esquenta com o tempo

O início de jogo foi mais lento, cadenciado, até arrastado. Quem não viu ainda o Santos na Série B poderia achar que era o indício de uma noite ruim. Mas com o passar do tempo, o jogo do time apareceu. 

Antes, porém, o susto. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou na área para Luan Dias, de frente para o gol. O meia soltou uma pancada e acertou o travessão. 

O Peixe conseguiu a resposta alguns minutos depois. Giuliano, atuando mais uma vez como uma espécie de maestro do time, abriu grande bola na área para Guilherme, que bateu cruzado de canhota e abriu o placar do encontro. 

O que parecia difícil, foi se tornando fácil. Aos 39, Pituca recebeu de João Schmidt, ajeitou o corpo e, mesmo perto da bola, conseguiu acertar uma pancada de perna canhota de muito longe para aumentar a vantagem santista. 

O placar ainda poderia ter ficado maior no primeiro tempo. Morelos cruzou da direita, Guilherme não conseguiu o domínio na área, mas Gil, na sobra, mandou para a rede. Só que a arbitragem, depois de uma eternidade no VAR (5min e 30 segundos), marcou impedimento de Gil. 

Passeio santista

O Santos tentou controlar o jogo com mais posse de bola no segundo tempo. Arriscou bastante de fora da área e JP Chermont quase marcou assim aos quatro minutos, mas o goleiro Douglas Borges rebateu como deu. 

Aos nove, Morelos recebeu na área e preparou bem a jogada para Pituca bater de fora. Douglas deu rebote e Morelos aproveitou para, na sequência, mandar para a rede. 

A vitória virou passeio com o quarto gol. Giuliano abriu bola na canhota para Guilherme, que avançou na área e devolveu para o meia. Giuliano dominou e, com categoria, tirou de Douglas para deixar o dele. 

O Bugre conseguiu ao menos descontar quando Chay acabou derrubado por Pituca na área. Caio Dantas bateu no alto e tirou de João Paulo e marcou o primeiro gol da equipe na Série B. Mas parou por aí e a goleada quase ficou maior no último lance, quando a defesa bugrina evitou, em cima da linha, gol de Guilherme. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *