0

Ricardo Mathias faz dois, Inter elimina Velo Clube e passa de fase na Copinha



Com dois gols de Ricardo Mathias, artilheiro colorado na Copinha, o Internacional venceu o Velo Clube, por 2 a 1, para eliminar o rival e passar de fase na competição. 

O Colorado chega a seis pontos e garante, com uma rodada de antecedência, passagem ao mata-mata, enquanto o Galo, ainda sem pontuar, acaba eliminado. XV de Jaú e Inter decidem a liderança na última rodada. 

Ricardo Mathias mostra o caminho

O Velo Clube atuou com linhas baixas, recuado para sair em contra-ataques. Ao Internacional, nos primeiros minutos, faltou um pouco de paciência para trabalhar a bola no último terço e superar a defesa inimiga. 

O Galo Vermelho conseguiu ser perigoso em algumas transições ofensivas bem feitas. Aos 18 minutos, Diogo Ramos apareceu bem na direita e cruzou na segunda trave para Tales, nas costas do marcador. A cabeçada levou perigo. Em outro ataque rápido, Diogo Ramos enfiou para Tales nas costas da zaga. O atacante tentou mandar para o meio, mas Enzo cortou na hora certa. 

Após os sustos, o Colorado conseguiu responder. Aos 28, Pedro Henrique recebeu na canhota, cortou para o meio e bateu bonito, no ângulo. Paulo se jogou para fazer grande defesa e evitar o gol. O goleiro voltou a trabalhar bem em jogada de Ricardo Mathias na área. 

Na descida seguinte, Paulo não conseguiu evitar. Ítalo recebeu de Gustavo Prado na direita e cruzou, Paulo não chegou na bola e o artilheiro Ricardo Mathias subiu sozinho na pequena área e mandou para dentro. 

Velo Clube cresce no fim

Os gaúchos aumentaram a vantagem no início do segundo tempo. Após a zaga afastar mal cruzamento, Anderson chutou e Ricardo Mathias desviou de cabeça para abrir 2 a 0. 

O Velo Clube ainda tentou responder. Nicolas tocou entre as pernas da marcação e Renilson soltou uma pancada da entrada da área. No susto, Gabriel Raulino jogou para escanteio. O jogo ficou lá e cá, e Pedro Henrique, também de fora da área, soltou um petardo que explodiu no travessão. 

O jogo ficou ainda mais emocionante depois que Vitinho, aos 21 minutos, descontou para a equipe paulista. O camisa 10, que saiu do banco, acertou um belíssimo chute de fora da área para colocar fogo na partida. 

Os minutos finais foram de pressão do Galo, que cruzou uma bola atrás da outra para a área colorada. O fim do dramático. Vitinho chutou de fora já aos 50, e Gabriel Raulino ficou com a bola. No último ataque, Cocada apareceu para desviar cruzamento na área, e Gabriel Raulino se esticou todo para garantir a vitória e a vaga na próxima fase. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *