0

Retorno de Neuer, gol antológico e chuva de vermelhos: Bayern goleia Darmstadt



O Bayern aplicou mais uma grande goleada na Bundesliga em um jogo diferente neste sábado. A vítima da vez foi o Darmstadt, que teve dois jogadores expulsou no primeiro tempo e viu a equipe bávara marcar oito vezes apenas na etapa final. 

Kane marcou um hat-trick, Sané fez dois e Musiala mais dois – estes foram os destaques. Com o resultado, o Bayern assume a liderança provisória até o Leverkusen entrar em campo. O Darmstadt fica na 14ª colocação. 

Festival de expulsões

O primeiro tempo na Allianz Arena teve muito assunto do primeiro ao último minuto de jogo. Logo aos quatro, Kimmich recebeu cartão vermelho ao ser desarmado na entrada da área e precisar fazer falta no jogador adversário para o impedir de sair frente a frente com Neuer. O goleiro alemão, aliás, fazia o seu retorno após longo período de inatividade. 

Esse fato deixou o jogo um pouco mais aberto, mas ainda assim o Bayern era quem tomava a iniciativa. Logo aos 20, os jogadores em campo voltaram a ficar em igualdade: o árbitro marcou pênalti em Kane, mas após revisão no VAR corrigiu para falta fora da área e aplicou o cartão vermelho Gjasula. 

Na cobrança, Sané mandou para fora. Ainda no primeiro tempo, outra expulsão: mais uma falta para impedir chance clara e manifesta de gol e cartão vermelho para Maglica. Agora o Darmstadt tinha apenas nove atletas em campo. Ainda deu tempo de Sané ter um gol anulado nos acréscimos e o placar seguiu zerado. 

Um massacre

Em superioridade numérica, o time bávaro dominou completamente a segunda etapa e precisou apenas desses 45 minutos para construir uma grande goleada. Harry Kane abriu o placar de cabeça após cruzamento Mazraoui e Sané ampliou poucos instantes depois. 

Cada ataque era um gol do Bayern. Aos 15, em cobrança de falta ensaiada, Musiala marcou o terceiro da entrada da área. Sané fez o seu segundo quatro minutos depois e o melhor ainda estava por vir. 

Aos 24 minutos, Harry Kane fez o gol do dia. De antes do meio-campo, o centroavante inglês percebeu o goleiro adversário adiantado, arriscou e marcou um golaço histórico. No ataque seguinte, mais um cruzamento de Mazraoui e gol de Thomas Müller. 

Musiala também tratou de marcar o seu segundo no jogo aos 31 minutos. Em boa jogada articulada pela esquerda, o meia recebeu de Müller e bateu com firmeza para o fundo da rede. Para finalizar, um hat-trick merecido: Kane fechou a grande atuação com gol na grande área após grande jogada de Sané. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *