Raúl González tem uma história longa no Real Madrid, e manteve sua relação com o clube após a aposentadoria. Atualmente técnico do Real Castilla, time B do gigante de Madri, o ex-atleta é tratado como um possível candidato ao cargo de Carlo Ancelotti, embora não queira pensar muito no assunto.
Com carreira como treinador iniciada em 2018/19 na base do Real, Raúl passou os últimos anos no time B, em um percurso muitas vezes comparado com o de Zinedine Zidane. Mas a hora de assumir o principal chegou muito mais rápido para o francês. Raúl, enquanto isso, aguarda sem pressa sua oportunidade, feliz em seu posto no time B.
“Estou feliz por estar aqui. Estou onde quero estar . Quando chegar a hora de avaliar e quando o clube tomar decisões, se algum dia as tomar, o que eu não sei, veremos”, resumiu a lenda merengue.
Para Raúl, o mais importante é focar no restante da temporada. Apesar de ter perdido a final da Copa do Rei para o Barcelona, o Real ainda luta pelo título espanhol. Mensagens sobre substitutos de Carlo Ancelotti, alvo da CBF para comandar o Brasil, são um ruído desnecessário neste momento.
“Agora, o mais importante é manter a calma e a tranquilidade . Estamos no final da temporada e ainda há muito em jogo. Acho que haverá tempo para avaliar e tomar decisões que podem afetar o clube e, mais tarde, a mim pessoalmente. Mas estou muito tranquilo”, defendeu.