Comprado pelo Paris Saint-Germain por 20 milhões de euros, Gabriel Moscardo não entra em campo desde o dia 16 de junho, quando ainda defendeu o Corinthians. Emprestado ao Reims, não somou sequer um minuto na temporada na Europa, o que faz o PSG analisar o mercado em busca de um novo destino para o brasileiro.
Revelação do Timão, Moscardo deu o cartão de visitas no futebol brasileiro em 2023. Em alta com o técnico Vanderlei Luxemburgo, virou titular do Corinthians e ganhou convocações para a seleção olímpica. Esteve na mira de Barcelona e Chelsea, mas acabou comprado pelo PSG em janeiro.
Se recuperando de uma cirurgia no calcanhar, ainda ficou emprestado no Brasil até o meio do ano. Depois, seguiu para a França, cedido então ao Reims. Mas no ano, Moscardo só somou 80 minutos em campo, todos quando ainda estava no Brasil.
Desde que chegou ao Reims, Moscardo foi relacionado apenas para quatro partidas. Nunca chegou a entrar em campo. A falta de minutos faz o PSG buscar novas saídas para o brasileiro, segundo o L´Équipe. De preferência na Ligue 1.