0

Ponte arranca empate contra o Coritiba no último suspiro



O Coritiba deixou dois pontos escaparem em casa. Com um gol no último lance, a Ponte Preta conseguiu arrancar o empate, em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Alto da Glória. 

A Macaca aproveita  ponto para seguir no meio da tabela da Série B, com 27 pontos, muito mais confortável que o Coxa, que tem 24, três posições abaixo. 

Coxa sai na frente, mas vacila no fim

O Coritiba conseguiu controlar o primeiro tempo. Começou pressionando, e ameaçou primeiro com Robson após cruzamento de Matheus Frizzo. O atacante chegou dividindo com Pedro Rocha e viu a bola passar perto do alvo. 

Robson tentou de tudo no primeiro tempo. Até de bicicleta, e chegou perto. O gol saiu pela insistência. No momento em que a Ponte conseguia fazer uma partida mais lá e cá. Aos 40, Pedro Rocha ainda conseguiu frear Robson, mas aos 43, Robson matou no peito e chutou rasteiro para abrir o placar. 

A Macaca teve uma postura mais proativa na volta do intervalo. O que deixou espaços para os paranaenses tentarem matar o jogo. Robson teve as melhores chances. Aos oito, mandou para fora. Aos 13, parou em Pedro Rocha. 

O atacante, além de não ter conseguido o segundo gol, acabou expulso aos 17 minutos, após dividida com o goleiro Pedro Rocha. Os paulistas aumentaram a pressão com a vantagem numérica. 

Mas o empate só saiu nos acréscimos. No último suspiro. Aos 50 minutos, no abafa final, Gabriel Novas ficou com sobra de bola na área e mandou no ângulo para decretar a igualdade. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *