0

Paysandu soma primeiro ponto na Série B contra Botafogo



Paysandu e Botafogo de Ribeirão Preto fizeram um duelo aberto no Mangueirão, com chances dos dois lados, bolas na trave e uma bola na rede para cada lado. Empate em 1 a 1. 

Foi o primeiro ponto somado pelo Papão na Série B, que tira a equipe da zona de rebaixamento. Já o Pantera, no meio da tabela, tem dois pontos. 

Duelo aberto

Paysandu e Botafogo fizeram um duelo aberto desde o primeiro tempo, lá e cá. Na primeira etapa, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar no Mangueirão. Faltou um pouco de pontaria. 

Aliás, Quintana quase ajudou quando foi tentar afastar bola de carrinho, mas quase marcou contra. A bola pegou na trave! Não foi a única bola na trave: no ataque, Carlos Maia acertou o poste em cabeçada. Leandro Vilela, na sequência, desperdiçou a chance no rebote, sem goleiro. A zaga cortou em cima da linha. 

Ainda teve mais bola na trave! Depois de Vilela desperdiçar outra chance para o Papão, Alex Sandro mandou chute de perna direita no cantinho e a bola acertou o poste. A bola teimou em não entrar. 

Enfim, os gols

Na volta para o segundo tempo, o jogo pareceu esfriar um pouco. O Papão teve que recalcular a rota depois de Bryan Borges ser expulso por entrada em Leandro Pereira logo aos cinco minutos. Mas logo Esli Garcia levantou a torcida ao cortar para a perna direita e mandar por cima do goleiro para abrir o placar com um golaço. 

Só que o Pantera conseguiu a resposta. Wallison apareceu na direita para mandar cruzamento na área e Toró levantou a perna para se antecipar ao marcador e desviar para a rede. 

O jogo voltou a ficar quente. As duas equipes seguiram em busca da vitória e tiveram chances para tal. Mas, após um duelo aberto, o 1 a 1 foi o placar final. 

PAYSANDU

EMPATE

BOTAFOGO-SP



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *