0

Palmer vive noite inspirada, faz quatro e Chelsea atropela o Everton



Com mais um show de Cole Palmer, que marcou quatro vezes, o Chelsea atropelou o Everton, em Londres, e venceu por 6 a 0. Nicolas Jackson e o jovem Alfie Gilchrist também balançaram as redes. 

Em nono lugar, os Blues chegam aos 47 pontos e ficam a três do Newcastle, sexto colocado que hoje iria para a Liga Europa. Já os Toffees seguem ameaçados pelo rebaixamento.

Show de Palmer

O Chelsea levou um susto no início, em lance não aproveitado por Beto (sabe-se lá como). Mas quando Cole Palmer começou a assumir as rédeas da partida… Praticamente tudo o que o atacante tocou em Stamford Bridge virou ouro nesta noite. 

Aos 12 minutos, Malo Gusto abriu da direita para Palmer, no meio. Domínio orientado não tão bom, mas uma caneta na sequência, e um passe de calcanhar para tabelar com Nicolas Jackson. Na sequência do lance, Palmer mandou no cantinho de canhota e abriu o placar com um golaço. 

Palmer seguiu imparável e marcou o segundo de cabeça. Mudryk fez a jogada pela canhota, Jackson concluiu na área e Pickford deu o rebote para Palmer empurrar para a rede. 

Agora de perna direita, Palmer completou o hat-trick após vacilo de Pickford. O goleiro entregou a bola nos pés do atacante, que mesmo de muito longe mandou para as redes. 

Ainda houve tempo para o quarto gol dos Blues. Já perto do intervalo, Cucurella atacou bem a profundidade na canhota e cruzou para Jackson, que dominou bonito, girou e marcou um belo gol. 

Ainda teve mais

Palmer quase marcou o quarto dele, quinto do Chelsea, logo no começo do segundo tempo. Mudryk correu bem por dentro e acionou o companheiro, em corrida diagonal. Palmer saiu na cara do gol, mas dessa vez parou em Pickford. 

Minutos depois, mais precisamente aos 15, Palmer teve chance mais clara após muita confusão. Após marcação de pênalti, Madueke pegou a bola para bater. Nicolas Jackson não gostou e foi brigar pela cobrança. O capitão Gallagher pegou a bola da mão de Madueke e deu para Palmer. Depois de alguns empurrões, Palmer bateu e mandou para a rede. 

O Everton seguiu sem ter a palavra no jogo, que esfriou depois do 5 a 0. Os londrinos diminuíram a intensidade e, também, mostraram menos concentração para buscar mais gols. Nos minutos finais, Pochettino ainda deu chance para o jovem brasileiro Deivid Washington ganhar alguns minutos em campo. 

Quem também entrou foi o jovem Alfie Gilchrist, que marcou seu primeiro gol como profissional. Ben Chiwell fez a jogada na canhota e bateu cruzado. Pickford deu rebote e Gilchrist mandou para as redes para descobrir o que é marcar em Stamford Bridge com a camisa azul. Gostinho que Palmer já provou bastante… 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *