0

Palmeiras vence o Cruzeiro em Minas e dorme na vice-liderança do Brasileirão Feminino



Em um duelo movimentado e repleto de oportunidades, o Palmeiras bateu o Cruzeiro, em Nova Lima, por 2 a 1 e pulou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. 

Com os três pontos somados, o Palmeiras alcançou os 19 e subiu para a segunda colocação. Em oitavo, o Cruzeiro permaneceu com 12.

Empate movimentado

O duelo entre Cruzeiro e Palmeiras colocou frente à frente as duas principais concorrentes a artilharia do Brasileirão Feminino. O resultado não poderia ser diferente, em poucos minutos a rede balançou para os dois lados.

Aos 13, o Palmeiras usou a bola aérea para efetivar seu volume ofensivo e sair na frente, mesmo fora de casa. Em cobrança de falta da intermediária, Poliana chegou antes da defesa cruzeirense e desviou com estilo no fundo do gol.

A resposta das donas da casa não poderia ser mais rápida e eficiente do que aconteceu. Na primeira ida ao ataque, as Cabulosas deixaram tudo igual com a sua goleadora. Aos 17, a defesa do Palmeiras vacilou e Byanca Brasil disparou livre e perdoou, executando a lei do ex.

O confronto aberto continuou franco com as duas equipes buscando o ataque de forma frenética. Tainá Maranhão, Brena e Laís Estevam finalizaram de fora da área e quase assinaram o segundo do Palmeiras. Enquanto, Paloma Maciel e Vanessinha flertaram com  a virada para o Cruzeiro.

Palmeiras é mais eficiente e vence

O segundo tempo começou em ritmo moderado e ainda mais equilibrado com as duas equipes enfrentando dificuldades para impor um domínio. De semelhante aos primeiros 45 minutos, apenas a eficiência do Palmeiras para mandar a bola na rede, logo cedo.

Aos 12, Brena arriscou de longe, Taty Amaro espalmou para o meio da área e Laís Estevam escolheu o lado para recolocar as Palestrinas na frente.

O gol devolveu a velocidade à partida e abriu espaços para os dois times explorarem. O Palmeiras novamente ficou com as melhores chances de ampliar o placar, mas o Cruzeiro devolveu através de contragolpes perigosos.

No lá e cá dos dois times, Tainá Maranhão escapou pela direita, tentou o cruzamento e mandou muito fechado. A bola, caprichosamente, viajou por cima e explodiu no travessão. O Cruzeiro respondeu no ataque seguinte e Vitória Calhau também carimbou o poste palestrino.

O duelo seguiu intenso até o fim. Os dois times buscaram um novo gol para definir o placar, mas acabaram desperdiçando as melhores chances e seguraram o placar em 2 a 1 para as visitantes.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *