0

Palmeiras goleia o Queimadense em primeira prova na Copinha



O Palmeiras venceu o Queimadense, da Paraíba, por 7 a 0, na tarde desta quinta-feira, 4, na Arena Barueri, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Com o resultado, o Verdão conquista os três primeiros pontos e chega à ponta da tabela por conta do saldo de gols. O Oeste bateu o União ABC por 3 a 0 e garantiu a segunda posição. O Queimadense fica na 3ª colocação e o União ABC é o lanterna.

Dominância Verde

As crias do Palmeiras vieram com tudo para mais uma edição da Copinha. Logo aos 11 minutos, Thalys tentou um toque de calcanhar para dentro da área, mas a bola desviou no braço do zagueiro Vinícius. A penalidade máxima foi marcada na hora.

O camisa 10, Estevão pegou a bola, correu para a cobrança, mandou a redonda de um lado e viu o goleiro Anderson cair no outro. A abertura do placar do que seria uma goleada para o Verdão.

Ainda empolgados pelo gol e vendo o adversário com dificuldade de retomar o ritmo na partida, o Palmeiras marcou mais um. Aos 16 minutos, Allan recebeu ótimo passe na entrada da área, driblou o goleiro e empurrou para o gol.

Sofrendo no primeiro tempo, o Queimadense conseguiu responder já nos minutos finais, com algumas finalizações de fora da área, mas sem um grande perigo ao goleiro e capitão Kaique.

Senta que lá vem gol…

O que faltou na primeira etapa, sobrou na segunda parte. Até a metade dos 45 minutos finais, o jogo parecia controlado e o Palmeiras não tinha grande ímpeto de arrancar mais nocautes diante do adversário.

No entanto, a partir dos 22 minutos a história do confronto mudou. O camisa 10 do Verdão, Estevão, recebeu ótimo cruzamento de Ian na segunda trave, se esticou todo e conseguiu alcançar a bola, mandando-a direto para as redes.

Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Talisca apareceu na segunda para completar para o gol praticamente vazio.

Aos 35 minutos, após um corte da zaga dentro da área, a sobra ficou com Gilberto, que finalizou com força e venceu o goleiro Anderson mais uma vez. O quinto gol do Porco no confronto de estreia.

Aos 38 minutos, em mais uma sobra dentro da área, dessa vez Riquelme aproveitou, dominou e finalizou com categoria.

No apagar das luzes, já aos 45 minutos, o Palmeiras fechou o caixão. Vitor André pegou um rebote dentro da área após cobrança de escanteio e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, decretando assim uma goleada de 7 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *