0

No duelo paulista, Novorizontino afunda o Ituano na lanterna e vence fora de casa



O Novorizontino aumentou o drama do Ituano na Série B e emplacou sua segunda vitória na competição. No duelo paulista, o Tigre visitou o Galo, aproveitou a superioridade numérica e venceu por 3 a 1 no Novelli Júnior.

O time de Itu afundou na lanterna da tabela sem nenhum ponto somado em três rodadas. Do outro lado, o Novorizontino subiu para sexto, com seis.

Novorizontino abre o placar e Ituano empata no fim

O primeiro tempo do confronto paulista na Série B começou lento, aumentou a intensidade durante a partida e terminou eletrizante. Ituano e Novorizontino

O duelo começou equilibrado com as duas equipes se estudando e evitando se expor ao adversário. Após os 15 minutos iniciais, o Novorizontino assumiu as rédeas da partida e passou a controlar a bola no campo de ataque.

No seu melhor momento no duelo, o Tigre achou o caminho do gol. Aos 21, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro poste, Jeferson espalmou e César Martins marcou no rebote para o Novorizontino.

Os visitantes aproveitaram o bom momento para tentar aumentar o placar e subiram a marcação, mas acabaram sofrendo com o contragolpe. Aos 30, Salatiel entrou na área e Rafael Donato cometeu uma penalidade. Eduardo Person cobrou para o Ituano e Jordi defendeu o chute, evitando o empate.

O prejuízo aumentou para o Galo de Itu logo em seguida. Claudinho chegou de forma atrapalhada em Lucca, acertou a sola no peito do adversário e levou o vermelho direto. Durante o longo acréscimo do árbitro, o Novorizontino voltou a pressionar os donos da casa e novamente sofreu com o contra-ataque. Aos 50, Eduardo Person recebeu de Léo Oliveira e, quase sem ângulo, acertou uma pancada sem defesa para Jordi, deixando tudo igual.

Novorizontino resolve rápido e aproveita nova expulsão

Na volta do intervalo, a partida seguiu seu destino natural com o Novorizontino sufocando o Ituano, fazendo valer a superioridade numérica. Os visitantes pressionaram desde o primeiro minuto e não enfrentaram dificuldades para retomar a liderança no placar.

Na primeira tentativa, Marlon cobrou escanteio na área e, na confusão, Eduardo Person tentou afastar, mas Luisão entrou corajosamente no meio do caminho e desviou a bola para as redes.

O Ituano tentou resistir contra a vantagem numérica e no placar do Novorizontino, mas produziu pouco ofensivamente e sobreviveu de lances isolados. Para aumentar o desespero do Galo, Marcel cometeu falta dura, recebeu o segundo amarelo e deixou a equipe com dois jogadores a menos.

O Novorizontino segurou a bola no campo de ataque durante os minutos finais e procurou com paciência espaços para liquidar a partida. Aos 38, Paulo Vitor entrou costurando a defesa do Galo e rolou para Rodolfo empurrar na rede, fechando o placar.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *