0

No duelo dos desesperados, Inter e Fla empatam em Porto Alegre



Numa inesperada luta contra o rebaixamento no Brasileirão Feminino, Internacional e Flamengo estiveram frente a frente, na manhã deste domingo, no Sesc Campestre, em Porto Alegre. Com a bola rolando, o que se viu foi nervosismo, muitos erros e um resultado que não foi bom para ninguém: 1 a 1.

A equipe rubro-negra buscou uma pressão no início do jogo e quase foi premiada logo aos dois minutos. Após bola recuperada no campo ofensivo, Crivelari acionou Gisseli, que bateu firme e viu a bola carimbar o travessão.

Do outro lado, as Gurias Coloradas demoraram a entrar no jogo e só passaram a levar perigo depois dos 20 minutos, quase sempre através da combinações entre Priscilla e Belén Aquino.

A melhora das gaúchas, entretanto, não foi suficiente para impedir a lei que não falha nunca… a lei do ex! Aos 39, a ex-colorada Djeni cobrou falta no capricho da intermediária e superou a goleira Mayara, que até tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol da partida.

Na volta do intervalo, o Internacional adotou uma postura mais agressiva, assumiu o controle do jogo e não demorou para igualar o marcador. Aos nove, após bola dividida pelo meio, Tamara recebeu na direita, invadiu a área e bateu firme. A bola passou por baixo da goleira rubro-negra e morreu no fundo das redes.

O tento colorado manteve o jogo equilibrado em Porto Alegre, com boas chances para os dois lados, mas faltou contundência dos ataques, que falharam demais no último terço. Com isso, o empate, péssimo para Fla e Inter, se manteve no placar até o apito final: 1 a 1.

Com o resultado, as Gurias Coloradas chegam a apenas três pontos e amargam a antepenúltima colocação do Brasileirão Feminino. Também na zona de rebaixamento, o Flamengo vem logo depois, com cinco.

INTERNACIONAL

EMPATE

FLAMENGO



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *