0

Nino e André recusaram propostas por Libertadores e devem seguir para a Inglaterra


O sonho europeu foi adiado para Nino e André, mas pela possibilidade de realizar outro. Principais nomes do setor defensivo do Fluminense, os dois tiveram propostas para seguirem para a Europa no meio do ano. Acabaram por ficar por conta da Libertadores, no que deve ser a última oportunidade da dupla de vencer um título de peso antes de se transferirem para a Inglaterra.

Nino, de 26 anos, está no Fluminense desde 2019. Cria do Criciúma, o zagueiro ganhou destaque no Tricolor e chegou à seleção brasileira. Foi ouro nas Olimpíadas de 2020 e, como natural, tornou-se em um dos atletas mais valorizados do clube. Manter o jogador não é missão fácil neste cenário.

Sondagens não pararam de chegar ao Fluminense em 2023. Pela idade, Nino sabe que está no limite para dar o salto europeu. Ainda assim, não forçou sua saída. A proposta oficial da Turquia, do Besiktas, não parece ter sido o suficiente para convencer o clube e o jogador. Segundo o portal Uol, há já um destino definido: o Notthingham Forest, da Inglaterra.

Já o caso de André foi mais emblemático da aposta tricolor na Libertadores. O volante vem sendo observado por gigantes da Europa, e teve uma consulta direta do Liverpool, confirmada pelo atleta e pelo Fluminense. Cria das Laranjeiras, o jogador tinha dado a sua palavra a Fernando Diniz que seguiria até o fim do ano, em busca de grandes feitos. Quando a diretoria avisou que não o pretendia vender, apesar da possibilidade de receber um valor recorde, na casa dos 30 milhões de euros, o atleta concordou.

Fora algum problema físico, Nino e André estarão entre os titulares neste sábado, no Maracanã, contra o Boca Juniors. Podem selar a “despedida” do Fluminense com título e sonho realizado, apenas para realizar mais um na sequência, na Premier League.

Brasil

Nino



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *