0

Neymar comenta grave lesão no joelho: 'momento muito triste, o pior'



Pouco tempo depois de se recuperar de lesão e voltar a jogar, o atacante Neymar sofreu a lesão mais grave da sua carreira. No jogo do Brasil contra o Uruguai, um pisão em falso foi suficiente para resultar uma ruptura no ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo. A previsão de retorno do craque a campo é para somente meados de 2024. 

Neymar admitiu estar abalado por ter uma das piores lesões da carreira, mas também mantém otimismo e pede ajuda de amigos e familiares. Foi a primeira vez que ele se pronunciou sobre o assunto.

“É um momento muito triste. O pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado”, escreveu o jogador de 31 anos nas suas redes sociais. 

“Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, completou. 

Neymar acabou de chegar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, após anos no PSG, onde também sofreu com lesões. Somando clube e seleção, ele disputou apenas 9 partidas, com 3 gols e 5 assistências.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *