0

Milan vacila, cede empate ao Lecce e não se aproxima dos líderes do Italiano



O Milan teve uma grande chance de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Italiano, mas desperdiçou. Neste sábado, o time rossonero visitou o Lecce, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas baixou a guarda e levou o empate: 2 a 2.

Com o resultado, o time comandado por Stefano Pioli soma 23 pontos, na terceira posição, e segue sem encostar nos líderes Internazionale e Juventus. Do outro lado, os Giallorossi chegam a 14 pontos e ocupam o 14º posto.

Apagão rossonero

O Milan começou o jogo em cima, mas sofreu com uma importante baixa logo cedo. Antes dos dez minutos, o português Rafael Leão sentiu problemas musculares após arrancada e precisou deixar o campo, dando lugar a Okafor.

Apesar de não contar com um de seus principais protagonistas em campo, o time visitante foi melhor que o Lecce e pressionou o adversário até abrir o placar. Aos 28, Theo Hernández tabelou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Giroud, que completou para as redes.

Sem tirar o pé do acelerador, o MIlan ampliou a vantagem ainda antes do intervalo. Aos 35, Reijnders recebeu de Chukwueze pelo meio, carregou até a entrada da área sem ser incomodado e bateu rasteiro, vencendo o goleiro Falcone.

Na volta do intervalo, o panorama foi completamente diferente. Os visitantes ainda chegaram a assustar com Reijnders em jogada individual, mas a resposta do Lecce causou estrago aos rossoneri.

Aos 21, após cobrança de escanteio da direita, a bola foi desviada na área e se ofereceu para Nicola Sansone, que bateu firme e estufou as redes, diminuindo a vantagem milanista: 2 a 1. E não parou por aí. Mais confiantes, os giallorossi aumentaram o ritmo e foram buscar o empate.

Quatro minutos depois, Piccoli arrancou pela esquerda, se aproximou da área e rolou no meio para Sansone, que lateralizou para Banda. O zambiano dominou com categoria, arrumou para perna esquerda e bateu firme, sem chances para Maignan.

Já nos acréscimos, o Lecce chegou a virar o placar com Piccoli, mas o VAR entrou em ação e flagrou uma falta do atacante em Thiaw no início da jogada para o alívio dos rossoneri: 2 a 2.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *