0

Mbappé faz hat-trick e comanda atropelo de 9 a 0 do PSG na Copa da França



Pela primeira fase da Copa da França, o PSG não teve piedade do US Revel, da sexta divisão francesa e aplicou uma sonora goleada de 9 a 0 neste domingo, 7. O grande destaque do jogo foi o atacante Mbappé, que marcou um hat-trick. Asensio, Gonçalo Ramos, Kolo Muani (2x) e Ndour também marcaram. 

Goleada parisiense

O PSG não poupou esforços contra o modesto rival e mandou a campo uma equipe quase inteiramente titular. A primeira chance clara aconteceu aos 7, com Mbappé, que passou pela marcação e finalizou rente à trave. Apesar disso, o US Revel mostrou que poderia ser perigoso nos contra-ataques e fez a defesa da equipe parisiense trabalhar. 

Mas o PSG não demorou a mostrar sua força e resolver o confronto. Aos 16, Soler deu bom passe e deixou Mbappé livre no meio da área para deslocar o goleiro em chute de canhota e abrir o placar. Aos 20, o placar quase foi ampliado com Asensio, que foi lançado pela esquerda, bateu forte, mas parou em boa defesa do goleiro Garcia. 

O PSG controlava a partida, mas sem grande imposição. Levou um susto aos 35, quando Zahill arriscou de fora da área, pegou bem na bola, mas viu Keylor Navas voar no ângulo e espalmar para escanteio. A tranquilidade chegou aos 38, quando Mukiele foi lançado pela direita, cruzou para a pequena área, onde Gonçalo Ramos chegou para completar, mas o zagueiro N’Guessan que marcou contra. 

A reta final foi para garantir de vez a classificação. Aos 43, Soler foi novamente garçom e serviu Asensio, que cara a cara com o goleiro Garcia, tocou na saída com categoria e mandou para o fundo da rede. Dois minutos depois, em bonita trama, Soler mandou para a área, Asensio ajeitou de calcanhar e Mbappé completou de cabeça. 4 a 0 antes do intervalo. 

Muito fácil

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro terminou: com gol do PSG. Aos 3, após rápida troca de passes no meio de campo, Asensio recebeu dentro da área e rolou para Mbappé só completar o seu hat-trick. O atacante se tornou o maior artilheiro do time na história da Copa da França.

Com a grande goleada, o PSG controlou a partida com enorme tranquilidade, sem nem mesmo forçar e criando boas situações. Mbappé seguiu aparecendo e atormentando o time rival. Aos 10, ele recebeu na entrada da área, girou e bateu forte para defesa de Garcia. Aos 20. após cruzamento de Kolo Muani, o astro francês bateu de primeira, forte e o goleiro do US Revel espalmou novamente. 

A rede não demorou a balançar novamente. Em rápido contra-ataque do PSG, Gonçalo Ramos entrou livre na área e foi derrubado pelo goleiro. Aos 26, o próprio centrovante português cobrou o pênalti e marcou o sexto gol. O sétimo gol do PSG foi de Kolo Muani, aos 31. No lance, Mukiele foi lançado pela direita, na área e cruzou para o meio. Mbappé fez o corta-luz dentro da pequena área e o centroavante completou para o gol vazio.

Deu tempo para mais. Aos 41, após erro da defesa da US Revel na saída de bola, Mbappé recebeu com enorme liberdade dentro da área, mas não foi fominha e serviu Ndour, que finalizou no canto direito e marcou o oitavo. Ainda não era o fim do atropelo. Aos 45, Kolo Muani ficou cara a cara com o goleiro, o driblou e completou para a rede. 9 a 0. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *