0

Mané comanda a virada no fim e Al Nassr, sem CR7, vence o Al Fayha na Liga Saudita



A ausência de Cristiano Ronaldo atrasou, mas não impediu mais uma vitória do Al Nassr na Liga Saudita. Os comandados de Luís Castro sofreram diante do Al Fayha, contaram com o brilho de Sadio Mané e arrancaram um triunfo de virada por 3 a 1 na reta final.

Com os três pontos somados, o Al Nassr chegou aos 68, consolidou a vice-liderança e ainda diminuiu a diferença para o líder, Al Hilal, que ainda joga na rodada. Já o Al Fayha permaneceu no meio da tabela, em décimo, com 35.

Al Nassr melhora na etapa final e vira no fim

O Al Fayha visitou o Al Nassr com uma estratégia bem definida e logo cedo começou a colocar seu plano em ação. Após descobrir o corredor esquerdo como alternativa de escape, os visitantes não demoraram para castigar o time de Luís Castro. Aos seis, Nwakaeme lançou na ponta e Fashion Sakala rabiscou contra a marcação até achar um espaço e disparou cruzado no fundo do gol.

A desvantagem cedo obrigou o Al Nassr a aumentar a intensidade da partida logo no começo. Os donos da casa dominaram a posse de bola e as ações ofensivas, mas foram neutralizados pela defesa adversária. Sem Cristiano Ronaldo, o time sofreu com a marcação dobrada em Mané.

Na reta final, o Al Nassr encontrou a melhor chance de pelo menos levar o empate para o intervalo e desperdiçou. Em cobrança de pênalti, Sadio Mané pegou mal na bola e isolou a chance de deixar tudo igual.

Apesar do erro e da atuação discreta na partida, o atacante senegalês voltou melhor para a etapa final e participou ativamente das ações ofensivas. Nas primeiras tentativas, o ataque do Al Nassr parou em defesas fundamentais de Stojkovic.

Entretanto, os donos da casa aumentaram o volume e a intensidade na reta final e sufocaram até desbloquear a defesa adversária. Aos 27, Alex Telles levantou na área e Al Amri subiu mais do que a marcação para decretar o empate.

O gol transformou a partida em uma enérgica blitz do Al Nassr. Depois de parar duas vezes no goleiro adversário, Mané recebeu passe de Otávio e fuzilou o arqueiro, assinando a virada.

Empolgado com o gol, o senegalês ainda recebeu nova investida pela canhota e, desta vez, deixou três defensores para trás antes de tocar por baixo das pernas de Stojkovic e fechar o placar em 3 a 1.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *