0

Luciano marca, São Paulo bate Cruzeiro e mantém desespero dos mineiros



Em um duelo de muito equilibro no Morumbi, o São Paulo contou com gol de Luciano já na reta final para bater o Cruzeiro, por 1 a 0, diante de mais de 50 mil pessoas. 

O Tricolor afasta qualquer possibilidade de rebaixamento, e respira tranquilo no meio da tabela do Brasileirão. A Raposa não pode dizer o mesmo, e tem apenas três pontos de distância para o Z4. 

Cruzeiro começa pressionando, São Paulo melhora com James

O Cruzeiro começou o jogo pressionando o rival. Rafael saiu bem em cruzamento após cobrança de falta da direita. Na sobra, Machado bateu de fora da área, a bola foi desviada e Wellinton Rato apareceu para evitar que a bola entrasse. Arthur Gomes tentou na sequência em outro chute perigoso de fora da área. Dessa vez, a bola, perigosa, saiu em tiro de meta para Rafael. 

Apesar da posse de bola são-paulina, o ataque cruzeirense foi mais perigoso nos primeiros 20 minutos. Os jogadores celestes arriscavam bastante de fora da área. Marlon, aos 19, foi mais um a tentar, mas sem acertar o alvo. 

O São Paulo começou a entrar no jogo, de fato, quando James Rodríguez apareceu. O primeiro lance de perigo saiu após belo giro do colombiano, que avançou pelo meio e abriu na direita para David. O chute do atacante pegou na defesa, mas a sobra voltou para James, que bateu de perna direita no cantinho. Rafael Cabral se esticou para evitar o gol. 

Depois, o Tricolor teve um gol anulado. Wellington Rato recebeu na direita e cruzou para David, que cabeceou no canto. Rafael Cabral espalmou, e Alisson ainda mandou para dentro no rebote, mas o VAR marcou impedimento e anulou o tento. 

Jogo segue aberto

Se terminou bem o primeiro tempo, o time de Dorival não voltou da mesma forma do intervalo. O Cruzeiro voltou a pressionar, e William, logo aos dois minutos, mandou chute violento defendido por Rafael. Na sobra, Jussa também parou no goleiro tricolor. 

Dorival percebeu o momento ruim do time, e ainda antes dos 15 minutos fez três alterações. A Raposa ainda seguiu pressionando, mas, aos poucos, o Tricolor foi entrando no jogo novamente. 

O duelo voltou a ficar mais aberto, com as duas equipes buscando a vitória nos 15 minutos finais. Erison ameaçou de um lado, parando em Rafael Cabral, enquanto Rafael Elias, em uma bomba, acertou o travessão do outro. 

Até que, aos 38, Alisson tabelou com Michel Araújo e cruzou na medida para Luciano. O camisa 10 tocou de cabeça no canto, e Rafael Cabral não conseguiu chegar: 1 a 0. 

O time celeste ainda tentou nova pressão nos minutos finais, mas o São Paulo sustentou bem o resultado para comemorar três pontos diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *