0

Juventus faz sua parte, vence o Cagliari e assume a ponta do Italiano



A Juventus vai dormir na liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora recebeu o Cagliari e, com direito a gol do brasileiro Bremer, fez o dever de casa, vencendo por 2 a 1. 

Com o resultado, o time comandado por Massimiliano Allegri chega a 29 e ultrapassa a Internazionale (28), que ainda joga na rodada. Do outro lado, os Rossoblu permanecem com nove e amargam a 17ª colocação.

Juve cresce no segundo tempo e vence

O primeiro tempo foi marcado pela ausência de inspiração das duas equipes. Apesar da intensidade nas disputas por espaço, Juventus e Cagliari não conseguiram construir grandes oportunidades de perigo.

Não a toa, a melhor oportunidade da etapa inicial só foi surgir aos 42 minutos. Após boa jogada de Kostic pela esquerda, McKennie foi lançado na área, na direção da marca do pênalti, mas não pegou como queria com a perna canhota e mandou pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, o jogo mudou de figura. Com uma postura mais agressiva, a Juventus passou a encontrar mais espaços no terreno inimigo e não demorou para abrir o placar. Aos 15, Kostic cobrou falta pela esquerda e encontrou Bremer, que subiu livre na segunda trave e testou no contrapé de Scuffet: 1 a 0.

Sentindo o bom momento, a Juve aumentou a intensidade e ampliou logo na sequência. Aos 25, após cobrança de escanteio de Kostic pela direita, Rugani apareceu livre na segunda trave e tentou duas vezes até estufar as redes em Turim.

Sem entrar os pontos, o Cagliari também deu sua resposta na bola aérea. Cinco minutos depois de levar o segundo, Jankto cobrou córner da esquerda e mandou na segunda trave para Dossena, que testou no canto e venceu o polonês Szczesny: 2 a 1.

O gol de Dossena poderia ser um ponto de partida para reação rossoblú, mas a Velha Senhora fechou bem os espaços, desacelerou o ritmo nos minutos finais e garantiu mais uma importante vitória no Campeonato Italiano.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *