0

Juventude tropeça na Ponte e perde chance de garantir acesso



O Juventude desperdiçou uma chance de ouro de garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro e estará na disputa insana por duas vagas na rodada final. Neste sábado, os gaúchos enfrentaram a Ponte Preta dentro de casa, mas não saíram do 0 a 0. 

O Juventude chegou aos 62 pontos e depende apenas de si para ficar entre os quatro primeiros colocados. Outros cinco times ainda tem chance de ficar com uma das duas posições do G4 disponíveis. A Ponte Preta, por sua vez, ainda briga contra o rebaixamento. 

Tarde sem inspiração 

A atuação do Juventude foi abaixo do esperado desde o início da partida. O gramado estava bastante prejudicado pela chuva no Rio Grande do Sul, mas isso não impediu a Ponte Preta de finalizar o dobro de vezes do time da casa durante os 45 minutos iniciais. 

O centroavante do time paulista, Jeh, teve as melhores oportunidades para abrir o placar. Foi uma pelo alto e outra de fora da área, mas o goleiro Thiago Couto fez bem seu trabalho para manter o Juventude no jogo. 

No segundo tempo, o time gaúcho conseguiu tomar mais as rédeas da partida e neutralizou o ataque da Ponte Preta, que praticamente não finalizou. No entanto, não foi o suficiente para impor um ritmo de jogo alto e criar uma pressão na busca pela vitória. 

As mudanças do técnico Thiago Carpini no intervalo surtiram um pouco de efeito e o Juventude finalizou três vezes no alvo durante os 45 minutos finais. Caíque França, goleiro da Ponte, tratou de se destacar com uma boa atuação para manter o placar zerado. 

JUVENTUDE

EMPATE

PONTE PRETA



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *