0

Já classificado, Bayern vence em Old Trafford e sacramenta vexame histórico do United



Vivendo um dos piores inícios de temporada de sua história, o Manchester United amargou, nesta terça-feira, mais um vexame daqueles…Diante do já classificado Bayern de Munique, em Old Trafford, o time inglês viveu mais uma noite terrível, perdeu por 1 a 0 e, de forma insólita, se despediu da Liga dos Campeões.

Com apenas quatro pontos em seis jogos, o time de Ten Hag ficou com a lanterna do Grupo A, sequer conseguiu um lugar no mata-mata da Liga Europa e garantiu a pior campanha do século do United na Liga dos Campeões, superando a terrível campanha da temporada 05/06, quando somou seis pontos. Do outro lado, o Bayern, absoluto e invicto, ficou com a liderança da chave, com 16.

Bayern tem a bola, United espera… e nada acontece

O primeiro tempo não foi de grandes emoções em Old Trafford. O Bayern de Munique, mesmo longe de seus domínios, não abriu mão do seu estilo de jogo e ficou com a bola durante a maior parte da primeira etapa.

Do outro lado, o Manchester United, apesar de ter a obrigação da vitória, adotou uma postura mais cautelosa, com as linhas mais baixas e à espera de espaços na defesa alemã para surpreender nos contra-ataques. Não funcionou muito.

Com intensidade pelos lados, o time alemão incomodou quase sempre com Musiala e Davies, mas não conseguiu construir grandes oportunidades de gol. Na melhor delas, Coman tentou chute cruzado da direita e tirou tinta da trave inglesa.

A resposta do United veio em chute de longa distância, única alternativa possível devido a falta de efetividade do ataque. Aos 24, Luke Shaw recebeu pela esquerda, clareou para perna canhota e arriscou de muito longe. Atento, Neuer fez a defesa e mandou a bola para escanteio.

Coman marca e sacramenta vexame do United

Na volta do intervalo, como era de se esperar, o time comandado por Erik ten Hag se viu obrigado a ser mais agressivo, adiantou as linhas de marcação e incomodou a saída de bola do Bayern de Munique.

Tanto que aos dez, após pressão na intermediária bávara, Bruno Fernandes roubou a bola de Kimmich, arriscou da entrada da área, mas a bola passou à direita da meta defendida por Neuer, com perigo.

A pressão dos Diabos Vermelhos, entretanto, se esvaiu com o passar do tempo e o time alemão voltou a controlar as ações. Até que aos 25, após linda combinação pelo meio, Kane descolou um passe açucarado para Coman, que entrou livre na área e fuzilou o gol de Onana, que nada pôde fazer.

O United claramente sentiu o golpe e não mais conseguiu ser combativo no Teatro dos Sonhos. Aí ficou fácil para o Bayern, que ditou o ritmo, fez o tempo passar e garantiu a vitória, sacramentando a pior campanha do século do Manchester United na Champions: 1 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *