0

Inter passeia contra Santa Cruz-SE e começa a Copinha com goleada



O Internacional mostrou as credenciais na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreou atropelando. Em busca do hexa, o Colorado goleou o Santa Cruz Riachuelo por 6 a 0 e arrancou forte na competição.

Com o placar elástico, o Inter garantiu a liderança do Grupo 12, superando o XV de Jaú. Na próxima rodada, o adversário será o Velo Clube no sábado, às 21h45.

Inter é letal nas saídas erradas

O Internacional começou a Copinha fazendo valer o favoritismo contra o Santa Cruz Riachuelo. O Colorado dominou a posse de bola, controlou o time adversário, mas demorou para achar os espaços na defesa. O primeiro chute perigoso saiu apenas aos 20 minutos em arremate de fora da área, defendido por Valcelio.

Embora sem chances reais de gols, o time gaúcho não perdeu a intensidade na marcação e usou as recuperações de bola ainda no campo de ataque para construir sua vitória. Aos 27, Davizinho perdeu a bola para Pedrinho, que acionou rápido o centroavante Ricardo Mathias dentro da área. O camisa 9 girou sobre a marcação e tocou por cima, na saída do goleiro.

O Santa Cruz insistiu na saída de bola pelo chão e, logo após o primeiro gol, cedeu a chance para o segundo. Aos 33, Valter perdeu na frente da área e Gabriel Carvalho roubou a bola. O camisa 10 arriscou na primeira e parou no goleiro, mas aproveitou o rebote para anotar o segundo.

Vitória, goleada e liderança

O Santa Cruz mostrou valentia na etapa final e ensaiou um equilíbrio na posse de bola. Porém, o time colorado seguiu abusando da efetividade nas poucas chances criadas e transformou o placar em goleada. Aos três minutos, o argentino Valentín Albano subiu no terceiro andar e testou para as redes.

Se as roubadas de bolas foram os caminhos mais utilizados pelo Inter na primeira etapa, a bola aérea ajudou os gaúchos no segundo tempo. Aos oito, Pedrinho saiu atrás da marcação e escorou de cabeça para assinar o quarto.

Após marcar mais um, o Inter fez as primeiras modificações e oxigenou o setor ofensivo, dando ainda mais velocidade para as iniciativas agudas. Vinicius Souza, que entrou na vaga de Ricardo Mathias, ficou com a chance de deixar o seu de pênalti e não bobeou: 5 a 0.

Com a goleada formada, o Inter baixou as linhas de marcação e deixou o Santa Cruz tocar a bola. Apesar das chegadas perigosas do time sergipano, foram os gaúchos que novamente chegaram nas redes. Aos 38, Enzo, filho do ídolo do Colorado Fernandão, acertou uma pancada de longa distância e fechou o placar com um golaço.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *