0

Gabigol elogia torcida do Corinthians, mas despista sobre mudança em 2024



Citado pelo novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, como um dos alvos para 2024, o atacante Gabriel Barbosa comentou, na noite desta segunda-feira, a chance de jogar no Timão na próxima temporada. 

Em entrevista para o podcast Podpah, Gabigol, que está em São Paulo, comentou o assédio da torcida corintiana, mas evitou falar em uma mudança de ares em 2024. 

“Eu lido muito com a realidade. A realidade é que eu tenho contrato do Flamengo. Mas tem sido muito f… Estou em São Paulo faz três, quatro dias. Eu vou em restaurante, a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo”, começou por dizer. 

Gabigol deixou claro que, de momento, não avançou nas conversas para renovar com o Flamengo. Mas evitou em falar em qualquer chance de mudança para o Corinthians. 

“Teve uma conversa com o Flamengo sobre a renovação. A renovação não foi assinada. Lido com a realidade. Na realidade, tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, não se sabe o que vai acontecer. Então quero que seja especial”, comentou. 

O Flamengo tem em pauta a renovação do atacante, e tenta chegar a um acordo financeiro para anunciar novo vínculo, até 2028. O negócio chegou a ser encaminhado no final de outubro, esfriou em novembro, e deve entrar em estágios finais em dezembro, para colocar fim aos rumores sobre o futuro de Gabigol. Por enquanto, nada está confirmado. 

“Futebol é muito louco, não quer dizer que eu vá ou não. Como vou saber o dia de amanhã? Não sei”, limitou-se por dizer Gabigol, ao ser questionado novamente sobre o Corinthians. 

Em 2022, Gabigol viveu sua pior temporada no Flamengo. Ainda assim, terminou o ano com 20 gols e quatro assistências. O número mais baixo de gols do atacante, que chegou a superar os 40 gols em um ano em 2019, havia sido em 2020, com 27 tentos no ano. O jogador confessou que sofreu na temporada com uma lesão no adutor. 

“Esse ano eu joguei praticamente o ano todo. Tive uma lesão no adutor no Mundial, em fevereiro. Recuperei, só que estava em uma sequência de muitas finais. Eu tinha que ter parado, muita coisa aconteceu, mas não consegui estar, realmente, 100%”. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *