0

Flu consegue vitória magra sobre Lagarto e avança na Copinha



O Fluminense fez partida burocrática, e só precisou de um gol, de Kelwin, ainda no primeiro tempo, para vencer o Lagarto, em São Carlos, para avançar na Copinha. 

Com seis pontos, o Tricolor avança de forma antecipada no grupo 13 da competição. Já os sergipanos, com um ponto, lutam pela segunda vaga com Sãocarlense e São Raimundo. 

Flu tem trabalho, mas marca

Depois de uma estreia cadenciada, sem muitos sustos, o Fluminense tampouco acelerou contra o Lagarto. Por outro lado, viu o rival ser bem mais perigoso que o São Raimundo. 

A primeira finalização do jogo foi dos sergipanos, com Ray, que parou em Álvaro. O goleiro voltou a trabalhar aos 13, em cabeçada de Luan. Álvaro jogou para escanteio. 

Pouco depois dos sustos, o Tricolor conseguiu abrir o placar. Kelwin aproveitou cruzamento de Julio Fidelis e, na pequena área, completou para a rede. 

O gol deu mais tranquilidade aos cariocas, que conseguiram ter mais volume ofensivo. João Lourenço desperdiçou a melhor chance de ampliar a vantagem, cara a cara com Vitor, que fez a defesa. 

Lagarto segue vivo

Na volta para o segundo tempo, o Lagarto seguiu perigoso. Logo aos seis minutos, o goleiro Álvaro quase deu o empate de presente para Luan em saída de bola perigosa. 

O Flu tentou administrar a vantagem ao longo da segunda parte. Esfriou a partida, e só conseguiu criar chances de matar o jogo quando o rival se desesperou e avançou com tudo, nos minutos finais. 

Aos 44, Riquelme parou em defesa de Vitor e no minuto seguinte, Luis Fernando recebeu cruzamento de Esquerdinha e desperdiçou grande chance de marcar. Mas 1 a 0 bastou para os Meninos de Xerém avançarem. 

LAGARTO-SE

EMPATE

FLUMINENSE



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *