0

Flamengo mantém 100% contra São Bento e encaminha classificação na Copinha



O Flamengo sofreu mais do que deveria no fim, mas conseguiu confirmar a vitória sobre o São Bento, por 2 a 1, para manter os 100% de aproveitamento e encaminhar classificação para a próxima fase da Copinha. 

O Rubro-Negro lidera o grupo 19, com seis pontos, na frente de São José e Osasco Audax, com três. O São Bento, ainda sem pontuar, está na lanterna do grupo. 

Fla constrói vantagem

Com facilidade para criar lances no ataque, o Flamengo não demorou muito a sair na frente. Sete minutos, para ser mais preciso. Werton recebeu grande lançamento na área e rolou para Lorran, na pequena área, só empurrar para dentro. 

O Fla prometeu mais gols, e quase conseguiu após boa ultrapassagem de Daniel Sales. O lateral recebeu de Rayan na área e bateu forte, cruzado. A bola explodiu na trave e em seguida foi controlada pela defesa. 

Apesar de um gramado bastante irregular, o Rubro-Negro conseguiu trabalhar muito bem a bola no campo de ataque, com passes rápidos e muita movimentação pelas pontas. Petterson conseguiu boa jogada na canhota, tabelou com Pedro e mandou na segunda trave para Werton se jogar na bola e empurrar para dentro: 2 a 0. 

O São Bento tinha espaço para atacar nos contra-ataques, mas mostrou muitas imprecisões na hora de definir as jogadas. Mesmo quando não apertou por mais, o Fla levou a vantagem de forma confortável. 

Fla acaba sofrendo

Os meninos do Ninho tentavam aumentar o placar na volta do intervalo. Werton, sempre muito ativo, foi o primeiro a chegar perto ao receber de Rayan na cara do gol, mas perdeu dividida com o goleiro rival. 

Felipe Teresa tentou, então, de fora da área, no canto, e o goleiro Luiz Guilherme se jogou para fazer grande defesa. Na sequência, o goleiro voltou a trabalhar bem, em cobrança de falta de Zé Welinton. 

No desenrolar do segundo tempo, entretanto, o São Bento conseguiu equilibrar o jogo fisicamente. Marcou com mais intensidade, anulou o rival e começou a chegar com mais perigo no campo de ataque. 

Aos 42 minutos, Gustavo conseguiu descontar para a equipe paulista com cobrança de falta perfeita, no ângulo. O jogo acabou de forma tensa, e o Fla sofreu o que não deveria. Mas acabou confirmando a vitória.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *