0

Ferroviária peca na finalização e desperdiça chance de vencer Corinthians em Itaquera



A Ferroviária teve diversas chances de sair na frente em Itaquera. Não aproveitou. No fim, em uma partida abaixo do Corinthians, o empate sem gols acabou prevalecendo na Neo Química Arena. 

As Brabas do Timão continuam na liderança do Brasileirão Feminino, agora com 16 pontos. Já as Guerreiras Grenás, com 12, fecham o G4 da competição. 

Ferroviária tem as melhores chances

A Ferroviária começou em cima do Corinthians. Com linhas altas, pressionava no campo adversário. O Corinthians respondeu no contra-ataque, e teve boa chance em lance puxado por Yaya. Gabi Portillho recebeu na frente, avançou e tentou arremate de canhota, mas Luciana ficou com a bola. 

Ao longo do primeiro tempo, porém, o Timão assumiu as rédeas da partida. As Brabas passaram o primeiro tempo quase todo no ataque, mas só conseguiram finalizações de fora da área. Sem dar tanto trabalho para Luciana. 

Apesar de ter finalizado 12 vezes ao longo do primeiro tempo, o ataque corintiano não conseguiu grandes chances de marcar. A Ferrinha se defendeu muito bem e sofreu pouco nos primeiros 45 minutos. 

A melhor chance do primeiro tempo veio já nos acréscimos, para as Guerreiras Grenás. Neném recuperou bola no meio e acionou Duda, que enfiou grande lançamento para Aline Gomes. A atacante tentou uma cavadinha, mas errou na hora de pegar na bola e a finalização não saiu com perigo. 

Ferroviária volta a pecar na finalização

A Ferroviária voltou a chegar perto do gol logo no início do segundo tempo. Duda deixou Mylena Carioca na cara do gol. A artilheira tentou chute cruzado, mas Kemelli defendeu com o pé. 

O segundo tempo foi mais aberto, lá e cá. As transições defensivas não acompanhavam na mesma velocidade as ofensivas, e os ataques tinham espaço para criar. As melhores chances seguiram com as visitantes. 

As alterações das duas técnicas travaram um pouco a partida. O jogo esfriou. Só perto do fim, as Guerreiras Grenás voltaram a ameaçar e tiveram duas boas chances na área de chegar a vitória, mas Amanda e Barrinha não finalizaram bem. As Brabas, por outro lado, ficaram reclamando de um pênalti, em clara mão da defensora, não marcado nos acréscimos. O jogo terminou sem gols. 

CORINTHIANS

EMPATE

FERROVIRIA



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *