0

Felipe Anderson mostra ansiedade pela estreia e explica escolha pelo Palmeiras: 'Fome por ganhar'




Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), Felipe Anderson mostrou entusiasmo na sua apresentação no Palmeiras. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), o novo reforço do Verdão falou sobre sua forma física e se colocou à disposição de Abel Ferreira para estrear na próxima rodada.

"Os profissionais aqui são incríveis, com dedicação, luta. Essas semanas foram intensas, boas. Me sinto bem fisicamente. Estarei disponível, estou à disposição e vamos ver o que acontece", destacou o meia, que se disse já adaptado a nova casa.

"Foi importante estar aqui na Academia. Todo mundo está conectado aqui, isso me surpreendeu, todo mundo amigo. Isso facilita e encurta o tempo de adaptação, que foi o que aconteceu comigo e com os jogadores que chegaram juntos. Temos falado que é muito fácil se adaptar, um grupo unido. Eles falam que o ego tem que ficar fora da Academia. Desde o primeiro dia, cada vez que que conheço mais, gosto mais", completou.

Há mais de uma década no futebol europeu, Felipe escolheu retornar ao Brasil mesmo com as propostas para seguir na Itália. O meia era sondado para reforçar a Juventus nesta janela. Entretanto, aos 31 anos, o jogador revelou ter tomado a decisão a partir do projeto de carreira oferecido pelo Palmeiras e ressaltou sua empolgação com desejo de vencer.

"Foi um ano para mim que eu estava no último ano de contrato e eu precisava de um projeto para tomar uma decisão, para dar continuidade na carreira. Esperei, com calma, analisei bastante junto com minha empresária e irmã, família. Com calma esperamos e apareceu a oportunidade, apareceu o Palmeiras e não foi difícil por tudo que o Palmeiras é, e representa. Tudo que vivem nos últimos anos, os títulos, creio que é um clube que todo jogador quer estar, porque compete em todas as competições para vencer. Me chamou a atenção. No princípio não pensava em voltar ao Brasil, mas com calma vi que era o momento certo e a hora certa", explicou.

"Quando foi passado tudo que o clube pretende, tudo que o clube tem almejado, como a presidente acabou de falar, da competitividade. Eu buscava isso, a fome por ganhar, competir. Quando falaram de tudo isso do Palmeiras, não foi difícil. No primeiro mês aqui trabalhando vi que foi a escolha certa", completou.

Em condições de jogo, Felipe Anderson pode fazer sua estreia na quarta-feira (17) no duelo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. 

Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *