Natan é um dos destaques do Real Betis na temporada. O brasileiro, que pertence ao Napoli, reiterou o desejo de permanecer no clube espanhol para a próxima temporada, em coletiva antes da partida contra o Gent, pela Conference League.
"Eu quero ficar (no Real Betis), vou deixar para meu agente e o clube resolverem isso. Eu não sei sobre essa parte da papelada, eu não sei nada sobre isso, mas eu só quero ficar", pontuou o defensor.
Aos 24 anos, Natan tem dois companheiros brasileiros no Betis. Antony, recém-chegado por empréstimo do Manchester United, se destaca no começo de sua trajetória, enquanto Vitor Roque, emprestado pelo Barça, pode sair para reforçar o Palmeiras.
"Antony jogou uma Copa do Mundo com o Brasil, não vamos esquecer disso, só grandes jogadores de futebol jogam uma Copa do Mundo. Não esperávamos que ele chegasse em tão boa forma, mas ele é um grande jogador, estou perto dele todos os dias e ele está feliz. Ele vai ajudar e nos dar muita alegria", completou o zagueiro.
Antes de se despedir dos jornalistas, Natan comentou também sobre o desejo de vencer a Conference League. O Betis enfrenta o Gent nesta quinta-feira (20) pelos playoffs do torneio. Na partida de ida, os espanhóis venceram por 3 a 0.
"O time quer jogar competições europeias todos os anos, queremos vencer a Conference, mas queremos vencer o próximo jogo, que é amanhã, e estamos focados apenas nisso", finalizou Natan.
Aos 24 anos, o cria do Flamengo chegou ao Betis emprestado pelo Napoli nesta temporada. Foram 31 jogos, um gol e uma assistência, sendo o quarto jogador que mais entrou em campo pela equipe em 24/25.