0

Em tarde pouco inspirada, Botafogo e Real Brasília empatam sem gols no Niltão



Na luta para se afastar das últimas posições do Brasileirão Feminino, Botafogo e Real Brasília estiveram frente a frente, na tarde desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, e, após um duelo de poucas oportunidades, ficaram no 0 a 0.

Com o resultado, as Gloriosas chegam a cinco pontos e figuram na nona colocação. Do outro lado, as Leoas do Planalto, com a mesma pontuação das cariocas, ocupam o décimo posto. 

Pouco a relatar…

Jogando em casa, as Gloriosas tentaram impor seu ritmo na primeira etapa e tiveram um leve domínio das ações. O maior volume, entretanto, pouco foi traduzido em oportunidades de perigo.

A melhor chance, inclusive, surgiu através da bola parada. Aos 26, Mayara Vaz arriscou uma cobrança de falta de muito longe e colocou na direção do ângulo. Seria um golaço, mas a goleira Dida voou e fez uma linda defesa.

Do outro lado, o Real Brasília sofreu demais para se livrar da encaixada marcação botafoguense e só conseguiu assustar nos minutos finais. Após cobrança de escanteio da esquerda, Maria Dias aproveitou sobra na pequena área e bateu firme. No meio do caminho, Karen fez o corte.

No segundo tempo, o duelo, que já não foi lá dos mais movimentados na primeira etapa, sofreu ainda mais com a queda de ritmo das equipes. Com muita briga por espaço e erros de passe de parte a parte, o duelo pouco se desenvolveu nos setor ofensivo.

O único momento mais agudo da etapa complementar foi protagonizado pelo Botafogo, que foi quem realmente buscou mais o jogo. Aos 28, Luciana arriscou chute de longa distância e carimbou o travessão. Sem maiores emoções na sequência, o empate foi mantido. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *