0

Em jogo de gols contra, Al-Ittihad avança às quartas da Liga dos Campeões da Ásia



O Al-Ittihad está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Em jogo decidido apenas nos instantes finais, os donos da casa venceram por 2 a 1, em confronto marcado por gols contra de ambos os lados.

Na sequência da competição, o Al-Ittihad vai encarar o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Sepahan, que jogam às 15h (horário de Brasília). No jogo de ida, o Hilal levou a melhor pelo placar de 3 a 1.

Benzema se redime

Depois do empate morno na primeira partida das oitavas, fora de casa, o Al-Ittihad fez valer o apoio do torcedor e não deixou o Navbahor respirar nos 45 minutos iniciais do duelo.

A primeira chance do duelo ocorreu logo aos quatro minutos. Hamdallah errou o alvo. O abafa do Ittihad prosseguia e Fabinho, aos 12, e Benzema, aos 16, também chegaram com perigo.

O Al-Ittihad era melhor na partida, mas um lance de bola parada mudou o panorama. O camisa 10 Iskandarov bateu bem para a área, aos 25 de jogo, e Karim Benzema apareceu para marcar. O problema para o Al Ittihad é que o francês mandou contra o patrimônio. Navbahor 1 a 0.

Com 74% de posse de bola e 16 chutes a gol, o Al-Ittihad esbarrava na falta de pontaria, já que apenas três arremates foram no alvo. Apenas nos acréscimos, o maior volume de jogo resultou em gol. Após escanteio, Benzema desviou e Hamdallah escorou para o fundo das redes. Al Ittihad 1, Navbahor 0.

Gol contra decide

A etapa complementar foi de roteiro parecido aos primeiros 45 minutos de duelo. O Al-Ittihad tinha o controle da posse de bola, enquanto o Navbahor fechava bem os espaços em busca de um contragolpe decisivo.

Em uma verdadeira blitz, o Ittihad chegou com perigo aos 15, aos 16 e aos 17. Duas delas foram com Benzema que errou o alvo e parou na defensiva adversária. Al-Ghamdi também chegou, mas arrematou para fora.

Aos 25, o Navbahor apareceu com muito perigo. Após jogada pela direita, o zagueiro Ivanovic limpou e bateu de perna direita. A bola passou ao lado do poste de Al Maiouf, que era um espectador até então.

Na sequência, o Al-Ittihad chegou ao gol da virada. Depois de bola lançada para a área, Benzema dominou, ficou com a sobra, e mandou para o fundo das redes. Depois de verificação no VAR, o gol foi anulado por toque de mão do francês.

A quatro minutos do fim, um lance inacreditável. O Al-Ittihad, já sem muita inventividade, contou com o infortúnio do rival. Após escanteio, Tabatadze tentou o corte de pé direito, mas mandou a bola no sentido errado. Segundo gol contra da partida e 2 a 1 para o Al-Ittihad no marcador. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *