0

Diniz lamenta falhas defensivas: 'Temos de melhorar para o jogo contra a Argentina'



Em um primeiro papo com a imprensa após a derrota para a Colômbia, em Barranquilha, o técnico Fernando Diniz analisou o desempenho da seleção brasileira. Questionado se o time teria recuado demais no segundo tempo, Diniz negou que o Brasil tenha baixado os blocos de marcação. Pelo contrário. 

“Em alguns momentos, a Colômbia teve alguns contra-ataques. A gente saiu, teve chance de fazer o segundo, o terceiro, e não fez. Em alguns momentos, tivemos de baixar o bloco, porque a Colômbia colocou jogadores de frente. Ela forçou a baixar. Mas não baixamos, pelo contrário. Tínhamos de ter baixado a linha de maneira mais efetiva e evitar os cruzamentos e gols que sofremos”, ressaltou Diniz.

O técnico refletiu ainda que a seleção poderia ter “controlado melhor a partida e ampliado o marcador”, e refletiu que o principal foco para a evolução para o próximo jogo, contra a Argentina, é o setor defensivo. 

“A gente tem um rival importante. A gente teve pontos positivos que conseguimos corrigir do Uruguai para cá. Temos de melhorar principalmente nos aspectos defensivos para o jogo contra a Argentina”, comentou. 

Diniz pregou paciência para um projeto novo, garantiu não se preocupar com os resultados e projetou encontrar um Maracanã favorável para o encontro com os argentinos, apesar de saber que a sequência negativa pode, também, aumentar a pressão sobre o time. 

“A gente tem de estar preparado para tudo. Vamos jogar na nossa casa, com estádio cheio. Vamos fazer de tudo para entregar o que o torcedor deseja. Temos de fazer de tudo para corrigir o que deu errado hoje, principalmente na marcação, e entregar um jogo melhor ofensivo”. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *