0

Desejado por clubes brasileiros, Di María tem futuro incerto no Benfica, afirma treinador


Ángel Di María ainda não tem paradeiro definido a partir de julho. Após abortar a missão de voltar para casa e atuar no Rosário Central, o meia não tem permanência garantida no Benfica. Nesta sexta-feira (05), o técnico Roger Schmidt confirmou o desejo de contar com o jogador por mais uma temporadas, mas revelou que o argentino ainda não tomou uma decisão.

“O plano dele era jogar uma temporada no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende, mas continua em grande forma, é um jogador fantástico, jogador-chave para nós, tenho todo o respeito por ele. Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será. Seria bom manter um jogador como ele no verão, mas não sei se é possível”, disse o técnico do Benfica.

Inicialmente, a ideia de Di Maria era atuar por apenas uma temporada no Benfica e depois desembarcar em Rosário, na Argentina, para encerrar a carreira no clube do coração. O sonho acabou sendo cancelado por motivos de segurança, após a família do meia receber ameaças. 

Após a confirmação da desistência de retornar à Argentina, Di María foi especulado por clubes brasileiros. Grêmio, Internacional e Flamengo sondaram o interesse do meia em atuar no Brasil, mas receberam respostas negativas.

Na atual temporada, Di María soma 41 jogos pelo Benfica, com 15 gols marcados e dez assistências. Campeão do mundo com a seleção argentina, o meia aguarda propostas do futebol árabe e da MLS para decidir o próximo passo da sua carreira.

Argentina

ngel Di Mara

Ta
Ta



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *