0

Cuiabá supera Fortaleza e ganha força na luta por Sul-Americana



O Cuiabá marcou no início e no fim do jogo, e conseguiu superar o Fortaleza, na Arena Pantanal, por 2 a 1, para ganhar ainda mais força na luta por vaga na Sul-Americana. 

O Dourado aproveita os três pontos para subir para a nona colocação no campeonato, com 47 pontos. Com 43, o Leão fica para trás e cai para o 12º.

Deyverson marca, Dourado se defende

O duelo na Arena Pantanal começou movimentado. Logo no primeiro ataque, Pochettino recebeu de Pacheco e mandou arremate de canhota. Walter se esticou para conseguir a defesa.

A resposta do Cuiabá foi fatal. Deyverson se posicionou bem na área e se antecipou para desviar cruzamento de Denilson da direita e inaugurar o marcador. O atacante foi ovacionado pela torcida. 

O Dourado adotou postura reativa após o gol. Foi para defesa segurar o resultado, e conseguiu se fechar bem. A equipe de António Oliveira fechou bem o meio, e forçou o rival no fundo. 

O Fortaleza não conseguiu criar mais chances de gol. Abusou dos cruzamentos, mas pouco conseguiu achar Lucero na área. O primeiro tempo teve pouca emoção, fora os cinco minutos iniciais. 

Pikachu tenta, mas Cuiabá fica com os pontos

Na segunda parte, as equipes arriscaram um pouco mais. O Leão conseguiu, enfim, levar perigo para a meta rival. As alterações de Vojvoda deram um pouco mais de efetividade no último terço. 

Yago Pikachu foi jogador importante na melhora do time. O Tricolor arriscou mais, e conseguiu levar perigo para a meta inimiga. O próprio Pikachu quase empatou ao receber de Lucero na área. Walter se virou para fazer grande defesa. 

O jogo esquentou no fim, e depois de Escobar ter gol anulado, o Dourado conseguiu um pênalti já perto do fim. Pitta, que entrou na segunda parte, abriu o 2 a 0. 

O Fortaleza ainda tentou voltar ao jogo. Pikachu fez boa jogada individual, se livrou dos marcadores e bateu para descontar. Mas já era tarde demais, e os pontos ficaram em Cuiabá. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *