0

Cristiano Ronaldo desencanta no final e comanda a vitória do Al Nassr sobre o Al Akhdoud



O Al Nassr ensaiou uma goleada contra o Al Akhdoud, abrindo o placar cedo e sustentando uma pressão forte nos minutos iniciais. No entanto, o time de Luís Castro diminuiu o ritmo durante a partida e sustentou a vantagem magra. Apenas na reta final, Cristiano Ronaldo deslanchou com a sua efetividade e anotou duas vezes, fechando a vitória por 3 a 0, em casa.

Com mais três pontos, o Al Nassr chegou aos 34 na tabela de classificação da Liga Saudita e diminui a diferença para o líder Al Hilal, com 35, que ainda joga na rodada. O Al Akhdoud seguiu em penúltimo, com dez.

Al Nassr ensaia goleada, mas diminui o ritmo

O Al Nassr impôs sua superioridade técnica diante do Al Akhdoud nos primeiro minutos e iniciou a partida dominando de forma agressiva. O quarteto ofensivo formado por Cristiano Ronaldo, Otávio, Anderson Talisca e Ghareeb causou dificuldades para a defesa visitante desde cedo.

Com três minutos, CR7 deu início à pressão e finalizou cruzado, tirando tinta da trave de Paulo Victor. No lance seguinte, Ghareeb cruzou fechado e quase surpreendeu o goleiro brasileiro, que se esticou para espalmar para escanteio.

A agressividade se sustentou até o Al Nassr encontrar o primeiro gol. Aos 13, Ghanam apareceu nas costas do marcador, recebeu lançamento e escorou para o meio da área. Completamente livre de marcação, Najei surgiu na marca penal e apenas empurrou para o fundo do gol.

Ainda dominando a partida, o time comandado por Luís Castro quase ampliou o placar com um golaço de voleio de Anderson Talisca, mas desacelerou o ritmo de jogo após a abertura do resultado. Aproveitando a queda de ritmo dos donos da casa, o Al Akhdoud visitou o ataque em jogadas esporádicas e teve um pênalti marcado ao seu favor, no entanto, o VAR interviu na decisão e apontou impedimento.

CR7 desencanta

Percebendo o risco da vantagem mínima, o Al Nassr voltou do intervalo tentando retomar sua pressão para definir o placar. Cristiano Ronaldo deu continuidade na perseguição ao seu primeiro gol. Na primeira escapada, o Gajo soltou uma pancada com a canhota e levou perigo ao gol de Paulo Victor.

A insistência do português ganhou um fôlego extra na reta final da partida. Primeiro, Cristiano Ronaldo recebeu lançamento, tocou por cima do goleiro e teve o gol anulado por impedimento. No lance seguinte, o camisa 7, tabelou dentro da área e cara a cara parou no arqueiro brasileiro.

O gol de Cristiano Ronaldo parecia estar engasgado, mas o artilheiro não desistiu e aproveitou os cochilos da defesa visitante para deslanchar. Aos 32, Alex Telles cruzou no segundo poste, Paulo Victor cortou fraco e o luso encheu o pé para marcar o primeiro.

Embalado, CR7 precisou de apenas três minutos para emplacar mais um. O goleiro adversário deixou a meta para afastar lançamento. A bola caiu justamente nos pés do craque, que pegou de primeira e mandou na meta vazia, fechando o placar da partida.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *