Com gol de Cristiano Ronaldo já perto do fim, o Al Nassr superou o Al Fayha, em Majmaa, e abriu vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.
No primeiro jogo oficial do ano, o time de Luís Castro venceu o duelo árabe para se aproximar das quartas de final. Na volta, dia 21, basta um empate.
Al Nassr martela até furar a defesa
Apesar da má fase do Al-Fayha, o Al Nassr não teve vida fácil. No primeiro tempo, o time de Luis Castro praticamente só criou uma boa chance de marcar, e já perto do intervalo. Cristiano Ronaldo ficou com bola na área e mandou arremate forte, mas o experiente sérvio Vladimir Stojkovic fez a defesa.
Na segunda etapa, o Al Nassr seguiu pressionando, mas também criando pouco. O Al-Fayha se defendia em 5-3-2, e fechava bem os espaços. O australiano Behich era boa opção no corredor lateral esquerdo, concentrando as jogadas ofensivas por aquele setor.
Cristiano Ronaldo seguiu como a referência ofensiva da equipe visitante, e voltou a ter boa chance aos 18 minutos: Brozovic cruzou na medida, e Ronaldo mandou cabeçada nas mãos de Stojkovic. A porta seguia fechada.
Faltando dez minutos para o fim, o gol saiu. CR7 fez o pivô para Brozovic, que devolveu para o português, de frente para o gol. Ronaldo tirou de Stojkovic e marcou seu primeiro gol no ano (no primeiro jogo, é verdade). O Al Nassr conseguiu a vantagem e jogará pelo empate na volta.