0

CRB passa pelo Botafogo nos pênaltis e carimba vaga na semi da Copa do Nordeste



Em uma noite dos goleiros inspirados no Estádio Rei Pelé, o CRB carimbou sua presença na semifinal da Copa do Nordeste. Enquanto a bola rolou, Dalton salvou o Botafogo e segurou o placar zerado durante 90 minutos. No entanto, nas penalidades, foi a vez de Matheus brilhar para o Galo da Praia e ser protagonista na classificação.

O CRB é o primeiro time classificado para a semifinal do Nordestão. O time regatiano mantém vivo o sonho do título inédito da competição.

Decisão apenas nas penalidades

O CRB controlou a posse de bola durante o primeiro tempo, mas apresentou dificuldades para levar perigo ao gol do Botafogo da Paraíba. Em casa, o Galo da Praia teve pouca criatividade e não achou alternativas para superar a defesa visitante.

A primeira e melhor oportunidade do time alagoano veio no apagar das luzes. Perto do intervalo, Rômulo testou no travessão de Dalton e, no rebote, Gustavo Henrique mandou para fora.

No segundo tempo, o time regatiano subiu o ritmo da sua pressão e aumentou seu volume ofensivo. Ainda com dificuldades para encontrar Anselmo Ramon na referência, o CRB buscou outras alternativas para criar situações perigosas.

Depois de superar a barreira da criação, o CRB parou na noite inspirada de Dalton. O goleiro do Belo segurou os donos da casa e garantiu o placar zerado para o Botafogo. O time paraibano também arriscou no ataque, mas não teve a ofensividade do Galo da Praia.

Sem gols, a decisão foi parar nas penalidades. Embora a noite perfeita até ali, Dalton não conseguiu levar seu protagonismo para a marca penal e sofreu com a eficiência dos cobrados do CRB. O Galo da Praia mandou nas redes as quatro cobranças que teve.

Do outro lado, Matheus, que havia feito poucas defesas durante a partida, guardou o melhor para o final. O arqueiro do time alagoano defendeu as cobranças de Pipico e Julio Rusch, garantindo a classificação.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *