0

Coritiba demite Kosloski e anuncia retorno de Guto Ferreira


Oficialmente rebaixado, o Coritiba já começou a colocar em ação o planejamento para 2024. O primeiro passo foi a troca de comando. Thiago Kosloski foi desligado do clube e vai dar lugar a um velho conhecido: Guto Ferreira.

Thiago Kosloski não voltará a desempenhar suas antigas funções no Coritiba. O técnico, que foi solução caseira em meio à crise, era auxiliar e comandava o Sub-20. Guilherme Bossle, atual treinador da categoria, vai assumir o posto de forma interina para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo. Mas logo depois dará lugar a Guto.

O contrato de Guto Ferreira com o Coritiba é válido até o fim de 2024. O técnico comandou o Coxa em 2022, ano em que o clube escapou, por pouco, do rebaixamento.

Apesar de rebaixado, o Coritiba tem ainda participações importantes no Brasileirão de 2023. Além do Botafogo, o clube enfrenta o Red Bull Bragantino, outro candidato ao título, embora remotas. O Coxa fecha o ano contra o Corinthians, que ainda tenta matematicamente se livrar do rebaixamento.

Brasil

Guto Ferreira



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *