0

Corinthians atropela CRB e se garante nas quartas da Copinha



Após duas eliminações precoces consecutivas, o Corinthians, maior campeão da história da Copinha, parece ter entrado de vez no caminho para brigar pela 11ª conquista. Na noite desta terça-feira, o Timãozinho não tomou conhecimento do CRB, em Marília, e goleou pelo placar de 6 a 0.

Com a goleada, o Alvinegro do Parque São Jorge sobe mais um degrau no mata-mata da Copa São Paulo e agora aguarda o vencedor de Ituano e América Mineiro para conhecer seu próximo adversário na competição. 

Anotou a placa?

O Corinthians não deu a menor chance para o CRB em Marília. Em ritmo alucinante, o Timãozinho adiantou suas linhas, acelerou as jogadas no último terço e precisou de apenas sete minutos para abrir os caminhos. Arthur Sousa recebeu na área, fez bem a proteção e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Léo Maná chamou a responsa, bateu no cantinho e fez: 1 a 0.

Sem conseguir colocar em prática a estratégia de explorar os erros do rival, o time alagoano sentiu o golpe, recuou suas linhas e deu espaço para o ataque alvinegro, que não perdoou. Aos 32, Kayke recebeu de Breno Bidon levantou a cabeça e cruzou na medida para Higor, que pegou de primeira e mandou para o fundo das redes.

E não parou por aí. Empurrado por seu torcedor, o Corinthians afundou o pé no acelerador e transformou a boa vantagem em goleada ainda antes do intervalo. Aos 39, Pedrinho recebeu na entrada da área, bateu bonito e anotou o terceiro. Na sequência, Ryan, de pênalti, e Wallace, contra, encorparam ainda mais o prejuízo regatiano: 5 a 0.

Na volta do intervalo, mais do mesmo. Com a marcação adiantada, o Timãozinho manteve a blitz e não demorou para marcar o sexto. Aos nove, Léo Maná recuperou bola no ataque e acionou Arthur Sousa, que bateu cruzado. O goleiro fez a defesa, mas o rebote se ofereceu para Kayke, que empurrou para o gol vazio.

Logo depois, como era de se esperar, o Alvinegro do Parque São Jorge baixou a intensidade e passou a administrar as ações. Do outro lado, o CRB continuou abatido e seque encontrou forças para anotar o seu golzinho de honra. Fim de papo, passeio alvinegro e vaga corintiana para as quartas da Copinha.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *