0

Com Michael como garçom, Al Hilal bate o Al Taawon e fica mais perto do título saudita



O Al Hilal caminhos a passos largos e tranquilos para confirmar o título do Campeonato Saudita. Pela 30ª rodada, o time comandado por Jorge Jesus fez o básico e passou sem dificuldades pelo Al Taawon por 2 a 0, fora de casa.

Faltando quatro rodadas para o fim, o Al Hilal abriu 14 pontos de vantagem para o vice-líder Al Nassr e precisa de quatro pontos para confirmar o título.

Al Hilal produz o mínimo e sai na frente

Mesmo fora de casa e contra um time que luta por uma vaga na Champions Asiática, o Al Hilal não teve dificuldades de controlar a posse de bola naturalmente e dominar a partida sem riscos. Apesar da alta superioridade, o time de Jorge Jesus atacou de forma lenta e previsível, facilitando o trabalho da defesa adversária.

Durante quase todo o primeiro tempo, o goleiro brasileiro do Al Taawon, Mailson, apareceu pouco para salvar os donos da casa. A única chance perigosa criada pelo Al Hilal veio em jogada individual de Malcom, que passou por dois dentro da área, mas demorou para finalizar e acabou bloqueado.

A falta de eficiência do Al Hilal passou pela dificuldade de servir o artilheiro Mitrovic, que voltou de lesão na última partida. Na primeira oportunidade criada pela equipe para o atacante, o sérvio não bobeou. Aos 39, Michael cruzou da direita e Mitrovic entrou no segundo poste, mandando nas redes.

Al Hilal define com a mesma naturalidade

No começo do segundo tempo, o Al Taawon ameaçou uma mudança significativa de postura, mas parou na falta de inspiração e criou apenas uma oportunidade perigo defendida por Bono.

Não demorou para o Al Hilal retornar o controle da partida e amadurecer o segundo gol da partida. Aos 25, Michael iniciou nova jogada pela direita, Milinkovic-Savic recebeu pelo meio e rolou para Abdulhamid empurrar no gol vazio.

Com extrema facilidade, o time de Jorge Jesus administrou a reta final da partida, empilhando chances de transformar a vitória em goleada. Apesar de desperdiçar a grande parte das oportunidades criadas, o Al Hilal fechou o placar nos acréscimos. Novamente em passe de Michael, Al Shehri tocou de letra e completou a vitória com estilo.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *