0

Classificado, Al Hilal tem gol de Michael para fechar invicto fase de grupos da Champions



O Al Hilal não encontrou dificuldades para chegar nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, mesmo sem jogar com força máxima. Já classificado para a próxima fase, o clube saudita fechou sua participação com vitória, em casa, por 2 a 1 sobre o Nassaji Mazandaran, do Irã.

Sem grande preocupação com o confronto, o técnico Jorge Jesus optou por poupar dois de seus principais jogadores: Mitrovic e Milinkovic-Savic. A dupla sérvia começou a partida no banco de reservas, mas logo cedo viram que não fariam muita falta.

Aos quatro minutos de jogo, Michael, ex-Flamengo, abriu o placar para os sauditas. A jogada foi iniciada por Al Dawsari na ponta esquerda, o atacante passou para o lateral Al Burayk, que cruzou rasteiro e encontrou o brasileiro na segunda trave. Michael só teve o trabalho de fuzilar para o gol vazio, 1 a 0.

O segundo gol dos sauditas chegou na etapa final. Al Dawsari recebeu um presente de Al-Hamdan, avançou livre, finalizou mal, sem força, mas contou com a colaboração do goleiro adversário para comemorar, 2 a 0.

Antes do fim do jogo, o Nassaji Mazandaran ainda conseguiu descontar com um golaço do atacante Mahmoud Rahmati. O iraniano sobrou com a bola após cruzamento do lado direito e soltou uma bomba, indefensável para o goleiro Bono, 2 a 1 e fim de papo na Liga dos Campeões da Ásia. O Al Hilal avança para as oitavas com 16 pontos, cinco vitórias e um empate nos seis jogos disputados.

AL HILAL

EMPATE

NASSAJI MAZANDARAN



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *